Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

comprei uma da Ethika no SaudeJa por 9,90, vence agora mes 8

as da ethika no site tao tudo enviando com 1 mes de validade ou menos, teve gente que recbeu whey protein faltando 7 dias pra vencer, dai o cara mando email reclamando eles falaram que dava pra ele tomar ela em 7 dias tranquilamente, ou seja, o cara ia sobreviver de whey por 7 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensei em comprar ate pra revender essa bagaça ate me falarem q tava chegando com 1mes ou menos de validade.

Postado

É realmente validade não é o mais importante, o que vale é as condições de armazenamento, pq a validade é relativa, é só um prazo médio para o produto começar a degenerar as suas substâncias, mas o tempo é só uma das variáveis, mas no caso eu só não acho que compensa pq tá caro, e como tá perto do prazo de vencer vc não sabe onde e em que condições o produto foi armazenado, portanto é melhor um produto com mais tempo de validade.

E quanto a creatina da Universal, eu prefiro acreditar que ela é boa, pq aqui na minha cidade é uma das mais baratas, e o efeito placebo sempre ajuda né, hehehehe, portanto vou continuar com a minha ilusão de que a creatina universal é monster, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...