Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola um amigo meu tem 1 loja de suplementos e ele ta com 1 Creatina Hardcore - Muscletech e disse que no pote vence em agosto entao ele fazia por 70 reais , ela ta lacrada , sera q vale a pena pq eu detono ela em 1 mes entao seria menos um mes de vencimento e ele me disse q foda seria 1 ano mas 1 mes ta de boa e ainda da efeito

Publicidade

Postado

Cara, eu prefereria uma universal, que por esse preço vc compra sem tá quase vencida, apesar de q 1 mês não tem mto perigo não, mas se vc tá afim compra pra experimentar.

Postado

se tiver bem acondicionada manda ver o que avacalha com a creatina é a umidade, se fosse um no shotgun eu pegava, mas creatina compensa pegar uma universal dentro do prazo.

Postado (editado)

Que mania que a galera tem de achar que creatina boa é só a Universal. Sendo creapure, é tudo igual. Até creatina nacional com selo creapure é igual a Universal.

Quanto a validade, estando fechada e em local seco, vai tranquilo.

Nesse caso nao é por ser universal, mas sim porque 70 reais, dá para comprar uma creatina boa que dure uns 2 meses ou mais, e na validade.

Eu tambem nao entendendo pq nego gosta da universal cara, eu ja tomei e foi uma das piores creatinas que tomei, nao pelos resultados,pois nesse quesito todas foram iguais, mas sim pela dissolução com a água, era péssima!

Editado por Grub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...