Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concordo com o heitor.

O autor do tópico cria, não fala como é sua dieta ou treino, não explicita absolutamente NADA pra dar base pra ninguém, não sabe NADA de drogas (nem pesquisou nos vários tópicos) e pede ajuda num fórum e vai tomar uma decisão baseada na percepção de um total desconhecido, e mesmo assim vocês tão falando que não tem problema pode cair de cabeça nisso? Sem nem considerar as milhares de opções que você pode aproveitar antes de chegar a isso?

A minha dica é LEIA, bastante mesmo, desde como seu corpo funciona até como cada droga funciona, sei que é chato, mas se você não quiser fazer besteira, é bom fazer tudo direito.

Abraços

Editado por aicemen

Publicidade

Postado

Perder o que sobrou de gordura (ou seja 21kg de pura gordura?) e da um aumento de massa magra.

Mano fazer 1 dos 2 já é difícil pra caralho vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo?

Postado

Mano fazer 1 dos 2 já é difícil pra caralho vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo?

TREMBOLONE ACETATE , rs

@topic

acho que se seu bf ta tão alto deveria usar um clemb , com uma dieta com poucos carbos e aeróbicos constantes ...

eu acho legal quem vai entrar em ae's , estar com 10% de bf , os efeitos visuais são melhores!!

abraço

Postado

Pessoal, obrigado pela ajuda de todos... e vou explicar melhor:

- Minha dieta - PROTEÍNA - como ovos de manhã... de meio dia... e de noite... sempre junto com atum...

Faço meu treino de musculação diariamento - Hipertrofia de 1 hora - seguido de aeróbico normalmente esteira...

faço ciclismo nos finais de semana, subimos morros, ladeiras, asfalto... um trial....

e mesmo assim estou estagnado em relação a percentual de gordura....

os ganhos de massa muscular estagnaram também...

Por isso veio a pergunta... devo fazer um CICLO ?????

estou de vontade de fazer um ciclo de Clembuterol + alguma testo. depois fazer uma TPC boa

Cheguei em um ponto de extress e queria resultados mais rápidos...

Postado

Se quer fazer ciclo pode abaixar mais a gordura ai, manda uns termogenico se for preciso. mais comecar ciclo com BF alto é latada se nao souber que drogas for usar, e no seu caso vc nem sabe q q quer usar.

Postado

OBJETIVO- Ciclo para perda de gordura - diminuir o BF e no final do ciclo posso colocar alguma coisa para ganho de massa muscular com alguma testo

to bem decidido inclusive... como apenas pesquisei, gostaria de sugestões de quem realmente sabe o que esta falando.. por isso procurei a ajuda de vocês...

Postado

Para 21% de BF as drogas são totalmente desnecessárias, pois com é de grande facilidade diminuir esse BF de 21 para 14%.... sem o uso de drogas.

Se está estagnado basta reduzir ainda mais as kcal... leis matemáticas, não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...