Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 29 anos, 96,8kg e 1.81mts... segundo última avaliação tenho 21kg de massa gorda no corpo...

Ja treino a 2 anos, e a mais ou menos 1 ano e meio com parceiro de treino e PESADO, consigo chegar a um volume de músculo legal, qnd começei tinha 118kg, porém esta muito estaginado agora... depois de muito pensar e estudar, gostaria de fazer um ciclo para ajudar a perder o que sobrou de gordura e da um aumento de massa magra, proporcionando assim ganho maior de massa muscular...

Gostaria de alguma Dica... pois não sei por onde começar

Abraços

Publicidade

Postado

Não acho necessário você utilizar agora. Como anda a sua dieta? Tem uma dieta equilibrada nos macronutrientes e micronutrientes? Já pensou no uso de termogênicos 30min antes de treinar?

São coisinhas pequenas que podem ter um efeito grande no final.

Já chegou a ver este tópico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ ele tem conteúdo interessantíssimo para construção de uma dieta correta e completa. Se não se sentir confortável em ler e tal, procura uma nutricionista, eles são capacitados para isso (tem vários babacas, mas tem os bons e comprometidos com seu trabalho).

Bom, essa é minha opinião. Não acho que seja necessário partir para os esteróides. Poste sua dieta na seção de Nutrição do fórum, leita esse tópico acima do LeandroTwin e veja se está fazendo algo de errado.

Abraço!

Postado

Na realidade se vc não sabe por onde começar e melhor nem começar ! (confuso ne :) )

Mais e a verdade voce precisa ter conhecimentos sobre os colaterais , ninguem aq vai falar pra vc escolher tal droga...

pesquise escolha a sua droga,tpc ...

fica dificil escolher um droga pra vc !!

Postado

Não acho necessário você utilizar agora. Como anda a sua dieta? Tem uma dieta equilibrada nos macronutrientes e micronutrientes? Já pensou no uso de termogênicos 30min antes de treinar?

São coisinhas pequenas que podem ter um efeito grande no final.

Já chegou a ver este tópico? http://www.hipertrof...eo-explicativo/ ele tem conteúdo interessantíssimo para construção de uma dieta correta e completa. Se não se sentir confortável em ler e tal, procura uma nutricionista, eles são capacitados para isso (tem vários babacas, mas tem os bons e comprometidos com seu trabalho).

Bom, essa é minha opinião. Não acho que seja necessário partir para os esteróides. Poste sua dieta na seção de Nutrição do fórum, leita esse tópico acima do LeandroTwin e veja se está fazendo algo de errado.

Abraço!

As vezes estagnou !!

Não, acho que o momento pra ele não é usar 'drogas', cara. EU, repito, EU acho desnecessário ainda... afinal, não se sabe a dieta dele

mano pra vc estagnar o peso,medidas... O único fator não é a ''dieta'' !!

Postado

Dieta é o fator principal. Se estagnou, faça mudanças na dieta. Leia o tópico do Leandro. Termogênicos são bem-vindos. Aeróbico em Jejum é interessante. Guerrilla Cardio é muito bom também. Existem várias maneiras de sair da 'estagnação'. Só disse que EU não acho interessante ele parttir pra drogas sendo que se pode mudar algumas coisas e voltar a queimar gordura.

Lembro que quando eu fazia dieta com a nutricionista sempre tinha mudanças na dieta, ou seja, era pra evitar essa estagnação. Reforço: dieta é o fator principal! Do que adianta comer só lixo e porcaria, não emagrecer e achar que tem que usar drogas? (Não que esse seja o caso do cara, só estou falando hipoteticamente).

Postado

Dieta é o fator principal. Se estagnou, faça mudanças na dieta. Leia o tópico do Leandro. Termogênicos são bem-vindos. Aeróbico em Jejum é interessante. Guerrilla Cardio é muito bom também. Existem várias maneiras de sair da 'estagnação'. Só disse que EU não acho interessante ele parttir pra drogas sendo que se pode mudar algumas coisas e voltar a queimar gordura.

Ai mano preciso de ler tópico nenhum pra ter opinião !!

Se o rapaz ^^ quer fazer uso de ea´s , qual o problema !!? Q dizer se ele usar ea´s não vai queimar gordura!?

Pra mim e melhor usar ea´s , dependo das drogas,dieta escolhida consigo perde mais massa gorda e ainda ganha MM , ao ''mesmo tempo'' !

Postado

Monjoy, por um acaso me referi a você ler tópico? Quem tá com dúvida é o rapaz ali em cima, não você, então, por favor, não precisa se estressar por pouca coisa (y)

Não tem problema nenhum ele usar, afinal, em nenhum momento eu disse que é errado ele usar. Só disse que EU, reforço, EU, reforço novamente, EU (EU) EU EU não acho necessário. Pera, reforçar de novo: EU não acho necessário. Só dei uma alternativa fora da utilização de esteróides.

Pera, de novo: EU não acho necessário, cada um faz do jeito que quiser.

Nunca eu disse que se ele usar E.A ele não vai queimar gordura, LÊ o que eu falei :) Disse que talvez nao seja preciso isso, que há outras formas, porém, se ele quiser usar, é opção dele.

Postado

Monjoy, por um acaso me referi a você ler tópico? Quem tá com dúvida é o rapaz ali em cima, não você, então, por favor, não precisa se estressar por pouca coisa (y)

Não tem problema nenhum ele usar, afinal, em nenhum momento eu disse que é errado ele usar. Só disse que EU, reforço, EU, reforço novamente, EU (EU) EU EU não acho necessário. Pera, reforçar de novo: EU não acho necessário. Só dei uma alternativa fora da utilização de esteróides.

Pera, de novo: EU não acho necessário, cada um faz do jeito que quiser.

Nunca eu disse que se ele usar E.A ele não vai queimar gordura, LÊ o que eu falei :) Disse que talvez nao seja preciso isso, que há outras formas, porém, se ele quiser usar, é opção dele.

Não manollo NO STRESS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...