Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

pretendo começar um ciclo de halovar segunda-feira e gostaria de saber a melhor forma de tomar o halovar na minha situação.

Segundo o rótulo é recomendado tomar 1 capsula junto com a primeira refeição do dia junto com um carbo de alto ig e uma logo após malhar, porém eu acordo 5h da manha, tomo café e vou malhar 6h !

Devo mesmo assim seguir a recomendação e tomar 1 capsula as 5h e outra as 7h ou é melhor tomar elas entre um intervalo de 12h ?

Obrigado !

Publicidade

Postado

Entao cara seria melhor voce seguir o rotulo, lembro que meu parceiro de treino tomou de jejum foi treinar e ficou falando que tava com umas dores no estomago.

Mais cada caso sua exeção

Postado

ttoma 1 antes do treino com carbo

toma outra depois de 12hr

e toma tribulus na tpc

meu jovem procure se informar mais que isso ai nao é tpc do planeta em que eu vivo! Tamox é de lei. Tribulus é pra libido apenas, e halovar muito dificilmente vai precisar usar tribulus pra libido! Pesquise antes de sair soltando umas perolas dessa.

Postado (editado)

Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia.....

Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph)....

E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico)

Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal......

wls

Editado por kphowdy
Postado

Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia.....

Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph)....

E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico)

Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal......

wls

Adoro ouvir essas teorias de q pH por ser fraco nao precisa fazer TPC. Só acho mais engraçado ainda, depois de uns 3 meses de uso do ph as tetas comecando a crescer e dar leitinho, ou outros colaterais aparecendo.

Depois conte-me mais sobre essas teorias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...