Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Como Tomar Halovar


Posts Recomendados

Bom dia,

pretendo começar um ciclo de halovar segunda-feira e gostaria de saber a melhor forma de tomar o halovar na minha situação.

Segundo o rótulo é recomendado tomar 1 capsula junto com a primeira refeição do dia junto com um carbo de alto ig e uma logo após malhar, porém eu acordo 5h da manha, tomo café e vou malhar 6h !

Devo mesmo assim seguir a recomendação e tomar 1 capsula as 5h e outra as 7h ou é melhor tomar elas entre um intervalo de 12h ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ttoma 1 antes do treino com carbo

toma outra depois de 12hr

e toma tribulus na tpc

meu jovem procure se informar mais que isso ai nao é tpc do planeta em que eu vivo! Tamox é de lei. Tribulus é pra libido apenas, e halovar muito dificilmente vai precisar usar tribulus pra libido! Pesquise antes de sair soltando umas perolas dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia.....

Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph)....

E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico)

Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal......

wls

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a cada 12 hrs mesmo que é o certo..... agora a repeito da tpc.... isso tem muita controvérsia.....

Conheço gente que fez e outras que não fez (com halovar) .... disseram que da na mesma..... ae vai do seu critério, eu estou pensando em fazer um ciclo com esse ph ae e não vou tomar nada na tpc, talvez um tribulus...... motivo tamox é muito hepatotóxico (se bobia é mais que o ph)....

E por ser um ph fraco, muitos que já tem experiencia com Ae's diz não precisar de tpc, somente se após o uso der alguma complicação ( pra isso vc deveria fazer os exames e ir num medico)

Mais vc não pode dispensar na tpc é os suplementos, whey, crea, pre-work, dextrose....... isso ae vc vai precisar pq quando vc para o ciclo, da uma desanimada legal......

wls

Adoro ouvir essas teorias de q pH por ser fraco nao precisa fazer TPC. Só acho mais engraçado ainda, depois de uns 3 meses de uso do ph as tetas comecando a crescer e dar leitinho, ou outros colaterais aparecendo.

Depois conte-me mais sobre essas teorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...