Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Até gostaria mas tenho muito medo da virilização, conheço várias mulheres que usaram e tiveram esses efeitos :( Quem sabe um dia.

Várias amigas que conheço já usaram e tiveram ganhos legais.. só soube de uma que sofreu efeito colateral,no caso.. aumento de acnes,nada demais.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Várias amigas que conheço já usaram e tiveram ganhos legais.. só soube de uma que sofreu efeito colateral,no caso.. aumento de acnes,nada demais.

Essas suas amigas usaram para ganho de massa?? Nao consigo escolher qual usar, sendo a oxandrolona poco indicada para aumento de massa.

To em duvida entre ela e a Boldenona.

Postado

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Se vc nunca fez um bulk bem sucedido (ganhou músculos sem ganhar muita gordura) e nunca fez um cutting bem sucedido (perdeu gordura mantendo quase tudo os músculos) não pense em ciclar. Veja bem, um bebê começa a engatinhar pra depois andar. (frase de leandro twin)

Postado

Se vc nunca fez um bulk bem sucedido (ganhou músculos sem ganhar muita gordura) e nunca fez um cutting bem sucedido (perdeu gordura mantendo quase tudo os músculos) não pense em ciclar. Veja bem, um bebê começa a engatinhar pra depois andar. (frase de leandro twin)

exato.

e o cara é menor de idade nen pode postar aki.

leia as regras do forum weezyfbaby....

• 2 semanas depois...
Postado

só n entendo pq as pessoas insistem em usar oxan sozinha podendo realmente potencializar os ganhos conjugando ela.. isso é falta de pesquisa ou entao medo de agulha mas fazer oq se neguinho gosta de fazer besteira...

Concordo... isso se chama cagaço, medo, falta de conhecimento... neguinho acha que oxan é bala de coco, dae, logo pensa em milagre, coisa do tipo... ... ohhhh, é uma balinha que não tem efeitos colaterais, não preciso tomar injeção pq meus pais me matariam se soubessem que eu quero ciclar e minha namoradinha nem vai notar que eu estou comendo umas balinhas durante o dia... ohhhh.... o meu medo é tão grande que eu vou mandar 20mg por dia pra não prejudicar meu fígado, já que eu gosto de tomar cerveja e beber umas vodkas nos fds, assim sobra fígado pra essas merdas ae... ohhhh e tem mais, eu li que não mexe muito com o eixo, então acho que nem TPC eu precisarei fazer, minhas preocupações serão mínimas, e tem mais, não quero ficar monstrão (kkkkkkk) essa é a pior, os 20mg por dia me darão ganhos razoáveis e ninguém vai notar as diferenças no meu corpo (inclusive eu mesmo) kkkkkkkk... piada esses caras....

Oxan... são ganhos leves... mesmo um cara seco, com um bom desenvolvimento, pode desapontar-se com os ganhos da Oxan... já vi neguinho com bom físico, ter bons ganhos com oxan, mas tinha uma testo no ciclo e no mínimo 60mg/ dia (mínimo, senão nem vale a pena)... nem compensa mandar Oxan sozinha, já que vai aumentar a contagem do figueredo e zuar de leve o eixo, melhor mandar logo uma testo no ciclo... bem melhor!

Postado (editado)

Em breve mandarei um ciclo com Dura e Oxan... 500 semana e 60 tsd respectivamente... mas quero me aperfeiçoar primeiro na academia, melhorar a execução de muitos exercícios, baixar meu bf pra pelo menos 12, entre outros... e olha que eu já treino há mais de dois anos.. e tb falta contato e coragem né :-P

mas o artigo é muito bom, bons ganhos a todos

Editado por plaquede100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...