Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia marombas , bom estou aqui para tirar uma duvida.... vou começar a ganhar um dinheiro aqui sabe, coisinha minima mesmo.... e tava pensando em fazer uma compra de suplementos, mas estou seguindo DIETA com 166g de proteínas , 500g de carboidratos , 80g de godura /3400kcal\ ( Bulk ) , e estou na duvida se seria mesmo necessário jogar um Whey ow algo do tipo.... ow então comprar Pré-Treino sei la, algo do tipo sabe!?! Oque vcs me aconselham ? DO jeito que esta, se eu acrescentar os resultados se dobra ow algo do tipo? Abraços!

Publicidade

Postado

como o user manel007 comentou, com a dieta ok não existe o porque comprar um suplemento, mas seu eu fosse vc compraria um pre-treino de qualidade .... Ou ua creatina para dar uma melhorada na força, mas vc pode tomar um whey só pra dar um up a mais na proteina. Recomendo uma creatina, ai fica a swu critério

Postado

como o user manel007 comentou, com a dieta ok não existe o porque comprar um suplemento, mas seu eu fosse vc compraria um pre-treino de qualidade .... Ou ua creatina para dar uma melhorada na força, mas vc pode tomar um whey só pra dar um up a mais na proteina. Recomendo uma creatina, ai fica a swu critério

Entendo... Vlw pela resposta ae.! Mas com ow sem whey com a dieta q ta ae os resultados sao os msm?

se a dieta está correta, não vejo motivo pra comprar suples, eu gastaria esse dinheiro em outras coisas mesmo cara

Oks... Er pq tipo vi uns videos do scarpelly e ele falando que com alimentaçaozinha nao fica monstro e tlz.... Dae fiquei confuso,pq tipo c ta td ok na alimentaçao oq um whey o outro vai mudar :s?!? Fiquei tensso na hora, e ainda fala q pra ficar so usando ae's. Tensso

Postado

Scarpelly?!?!

Meu deus. Não sei como acham graça nisso, sinceramente. Ó ai o resultado, agora o cara acha que tem que tomar whey pra ficar "monstro", se não toma whey é o que? "Boçal?"

Não, voce não precisa de suplementos. Se voce vem tendo resultados bons com a dieta, apenas mantenha-a, o whey protein não gera mais musculos nem nada do tipo, 1 scoop de whey protein = 100g de frango grelhado, porém em pó com gosto de aromatizante de baunilha/chocolate/morango/e o cacete a 4. Guarde o dinheiro e invista em algo que lhe seja de agrado pessoal.

Postado

Scarpelly?!?!

Meu deus. Não sei como acham graça nisso, sinceramente. Ó ai o resultado, agora o cara acha que tem que tomar whey pra ficar "monstro", se não toma whey é o que? "Boçal?"

Não, voce não precisa de suplementos. Se voce vem tendo resultados bons com a dieta, apenas mantenha-a, o whey protein não gera mais musculos nem nada do tipo, 1 scoop de whey protein = 100g de frango grelhado, porém em pó com gosto de aromatizante de baunilha/chocolate/morango/e o cacete a 4. Guarde o dinheiro e invista em algo que lhe seja de agrado pessoal.

Oks... Muito obrigado mano.! Hehe...

Postado (editado)

Só creatina parece mudar alguma coisa.A única coisa que não concordo com os caras, é que acho que o preço de um suplemento seja mais barato que comida de verdade, mas não tenho certeza quanto a isto...

E Scarpelly é bosta mesmo, o cara tem um shape fitness e fala que é hardcore, mutante...

Editado por Visitante
Postado

Eu discordo de voces. Pra muita gente é dificil comer 3x seu peso em gramas de proteina solida, simplesmente uma hora a comida nao desce mais (nao to falando todo mundo, mas muita gente). Nesse caso completar com proteina liquida, que desce muito mais facil depois de uma refeiçao é interessante sim. É melhor tomar pela praticidade de ingestao do que nao tomar porque dava pra crescer sem porem nao completar a cota diaria de prots.

PS - Esse topico foi postado na sala errada, se voce nao achar mais procura nas salas de dieta/suplementos.

Postado (editado)

Eu discordo de voces. Pra muita gente é dificil comer 3x seu peso em gramas de proteina solida, simplesmente uma hora a comida nao desce mais (nao to falando todo mundo, mas muita gente). Nesse caso completar com proteina liquida, que desce muito mais facil depois de uma refeiçao é interessante sim. É melhor tomar pela praticidade de ingestao do que nao tomar porque dava pra crescer sem porem nao completar a cota diaria de prots.

PS - Esse topico foi postado na sala errada, se voce nao achar mais procura nas salas de dieta/suplementos.

Muito bem lembrado cara, esse é um princípio geral, mas infelizmente não é o caso do cara que criou o tópico, dá pra ver que ele aguenta ingerir a proteína necessária na alimentação dele.

...

Só comentando um detalhe, também acho que tão usando a geral para tópicos que são de outras sessões, e nestas sessões ainda teriam respostas melhores.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...