Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina Hipercalorica

Arrasta Porco

Posts Recomendados

Aí galera, postem sugestoes de vitaminas hipercaloricas que vc tomam ou conhecem. Melhor se for beirando ou com mais de 1000 kcal.

Sem adição de suplemento industrial, apenas com frutas, cereais, etc.

Coloquem a lista de ingredientes e a quantidade utilizada para melhor compreensão. valeu!

Eu tomo a seguinte, mas nao tenho a minima ideia do valor calorico, nunca fiz as contas:

400ml leite integral

1/4 de um abacate

1 banana media

2 colheres sopa de granola

2 colheres sopa de farelo de aveia

2 colheres sopa de amedoim torrado e moido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí galera, postem sugestoes de vitaminas hipercaloricas que vc tomam ou conhecem. Melhor se for beirando ou com mais de 1000 kcal.

Coloquem a lista de ingredientes e a quantidade utilizada para melhor compreensão. valeu!

Eu tomo a seguinte, mas nao tenho a minima ideia do valor calorico, nunca fiz as contas:

400ml leite integral

1/4 de um abacate

1 banana media

Cara, não conheço outras receitas de hipercalóricas, mas essa tua vitamina tem entre 850~900 kcal se for consumida de uma só vez.

Abraço!

Link para o comentário

Fiz os cálculos mesmo cara, não é EXATO, mas fica entre 800kcal até 1000kcal no maximo.

Foda que não faço hipercaloricos mesmo, nao tenho outras receitas, pq preciso emagrecer ainda, to em cutting.

Abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fiz os cálculos mesmo cara, não é EXATO, mas fica entre 800kcal até 1000kcal no maximo.

Foda que não faço hipercaloricos mesmo, nao tenho outras receitas, pq preciso emagrecer ainda, to em cutting.

Abraço!

Valeu... to tomando essa q falei 2x por dia, pelo menos 1500 kcal de graça ai

Link para o comentário

• Supermoderador

400ml leite integral

1/4 de um abacate

1 banana media

Muito bom. Fazia parecido e colocava oat bran tambem e na granola ja tinha castanhas/nozes/uvas passas. Outra coisa muito boa que eu gostei muito de descobrir foi o all bran... ficam todos excelentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...