Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai galera, estou com o raign na mão, logo tomarei ,

intão rapaziada, eu tive bons resultados com o m-drol (7kg) e resultados razoaveis com halovar (2kg + definição),

como estão dizendo ae que esse reign é mais forte, pois suas composições associão halovar + m-drol , espero ganhar mais uns 10kg,

eu acabei di tomar o halovar,, estou com o raign e um stano na mão,

alguem ae saberia me aconselhar oque tomar primeiro, i quanto tempo eu devo esperar para tomar essas bomba,

valew galera

Postado

bom luan eu dei uma pequisadinha antes, e parece q ele promete ser 2 vezes melhor q o antigo m-drol e 3 vezes mais que o halovar.. mais vamos levar em consideração o marque mais sim e mais forte pois ele traz na formula a junção da formula de ambos... mais com me diceram antes nao adianta nada se nao tiver uma boa dieta e bons treinos

Postado

ai galera, estou com o raign na mão, logo tomarei ,

intão rapaziada, eu tive bons resultados com o m-drol (7kg) e resultados razoaveis com halovar (2kg + definição),

como estão dizendo ae que esse reign é mais forte, pois suas composições associão halovar + m-drol , espero ganhar mais uns 10kg,

eu acabei di tomar o halovar,, estou com o raign e um stano na mão,

alguem ae saberia me aconselhar oque tomar primeiro, i quanto tempo eu devo esperar para tomar essas bomba,

valew galera

dieta porca do caralho com halovar e m-drol heim, nem dieta tu deveria ter ne? Ou era tudo falsificado e tu engordo no psicologico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...