Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Insignificantes

Mandioka

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHA

Ri demais com esse tópico “de volta pro futuro/máquina do tempo/delay de 11 anos”. 

Mas falando sério, se você não teve resultado em 11 anos, algo de errado aconteceu. Isso é fato!

Postado

Sim! Na verdade eu sempre acompanhei esse tópico sem entrar na minha conta, pois tinha esquecido o login e a senha na mesma época que postei o tópico. Vi que ninguém mais postava nele em 2013. 
Em 2016 tive um sonho em que o Pengo, antigo user daqui, soprava a senha da minha conta no meu ouvido. 
Só agora, em 2020, que testei e deu certo! Aí vim direto aqui falar que não deu nada certo oque o pessoal postou.

Mas todo dia, pelo menos uma vez por mês, entrava no tópico, sem logar a conta mesmo, pra ver se tinham colocado alguma dica nova no tópico. Nesse tempo todo eu fiz a mesma coisa, 11 anos usando o que me falaram aqui nesse tópico, mas nada...

Postado

Também sempre tive dificuldade em aumentar a braceta.

Até que comecei fazer algumas coisas diferentes.

1 - Treinar braços completos no início da semana (treino A), depois perna (C) aí peito e tríceps com menor volume (D), costas e biceps com menor volume (E)

2 - Fazer os treinos de tríceps e bíceps antes dos treinos de costas e peito.

3 - Ir até a falha, e quando falhar, tentar roubar para fazer mais umas 2 reps.

Postado
  Em 15/05/2020 em 15:36, Mandioka disse:

Sim! Na verdade eu sempre acompanhei esse tópico sem entrar na minha conta, pois tinha esquecido o login e a senha na mesma época que postei o tópico. Vi que ninguém mais postava nele em 2013. 
Em 2016 tive um sonho em que o Pengo, antigo user daqui, soprava a senha da minha conta no meu ouvido. 
Só agora, em 2020, que testei e deu certo! Aí vim direto aqui falar que não deu nada certo oque o pessoal postou.

Mas todo dia, pelo menos uma vez por mês, entrava no tópico, sem logar a conta mesmo, pra ver se tinham colocado alguma dica nova no tópico. Nesse tempo todo eu fiz a mesma coisa, 11 anos usando o que me falaram aqui nesse tópico, mas nada...

Expandir  

Caralho! Sério isso? Eita preula

Postado

Algumas pessoas realmente não nasceram para ter músculos, é igual tentar transformar um maratonista em corredor de 100 metros rasos..

Devia ter tentado outro hobby

Postado

Em 15/05/2020 em 19:35, frankx disse:

Algumas pessoas realmente não nasceram para ter músculos, é igual tentar transformar um maratonista em corredor de 100 metros rasos..

Expandir  

você fala isso para os seus clientes também?

Postado (editado)
  Em 15/05/2020 em 20:01, Spray disse:

você fala isso para os seus clientes também?

Expandir  

Já disse sim, e hoje essa pessoa é um excelente corredor de rua a nível amador, e provavelmente muito mais feliz por ver resultados positivos na sua prática esportiva. Não adianta tentar beber sopa de garfo, temos que trabalhar.com a realidade.

Nao vendo promessas irreais.

Editado por frankx
Postado

Bom! É de profissionais que conjuminam metodologias sistemáticas e palpáveis com sonhos alcançáveis que o esporte precisa. Em resumo, menos ego e mais verdade.

Melhor do que coaching com falsas promessas.

A pergunta foi só para puxar a língua mesmo ??

Postado

Quem deu uma olhada no meu tópico percebeu o mesmo problema.

Evolui bem o peso, mas as medidas tão uma bosta.

Dieta e treino excelentes, mas não vai...

Postado
  Em 15/05/2020 em 19:35, frankx disse:

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Triste! Luto contra a realidade e parece que a frustração só aumenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...