nando_ 39 Postado Julho 21, 2012 às 03:40 Postado Julho 21, 2012 às 03:40 (editado) Pessoal, antes de mais nada quero deixar claro que fiz este tópico aqui, pois não tenho permissão para criar em "ANABOLIZANTES", pois sou menor de idade. Bom, vou ser breve: Navegando por ai, achei um site dizendo "COBAVITAL - PRA QUEM TA COM DIFICULDADE DE GANHAR PESO" e fiquei curioso pois dizia que é um ANABOLIZANTE, porém, não ESTEROIDAL e eu não sei o que isso significa. Alguém conhece? Já tomou? Recomenda? Achei super curioso. Vou deixar aqui, o texto que estava no site, pra quem quiser se informar: Cobavital é um anabolizante não esteroidial que pode ser encontrado nas diversas farmácias por um preço acessível, o que estimula o seu uso a população economicamente menos favorecida. O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese protéica e de outros macro-nutrientes o que torna-se muito bom para quem treina e possui dificuldade no ganho de peso, seja por genética, falta de apetite ou outro fator do gênero. Se você é ectomorfo e tem bastante dificuldade para ganhar massa, o mesmo pode ser uma boa solução para você. Por ser um anabolizante que não possui base em esteróides, suas contra-indicações são mínimas, minimizando os efeitos colaterais possíveis. Com Apenas 3 caixas de cobavital relatos mostram ganhos de 7 kg. De acordo com todos os relatos e estudos feitos, o Cobavital pode ser tanto herói como vilão, basta você saber administrar da maneira correta (levando em consideração sua genética, estilo de vida e necessidades) para fazer um bom uso do produto. Caso você tenha tendência a acumular gordura corporal, não é recomendado o uso do cobavital, pois o aumento de apetite pode tornar-se incontrolável e, assim fazer com que a alimentação excessiva seja prejudicial, aumentando a taxa de gordura no corpo. Cobavital possui um preço médio de 8-11 reais, dependendo da farmácia e, sua apresentação é em cartelas de 16 comprimidos. Não é recomendado o uso do produto em grávidas, pessoas com glaucoma, retenção urinária, ou úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal. Como usar: O uso da substancia varia de pessoa para pessoa, mas tem-se uma média de 2 comprimidos por dia. Quinze minutos antes das principais refeições do dia. Um comprimido em cada. Efeitos colaterais: Os efeitos que costumam aparecer para o usuario de cobavita é o sono excessivo e a sedação. E nos casos mais raros podem ocorrer: secura das mucosas, cefaléia, náuseas, erupções cutâneas, estimulação do Sistema Nervoso Central manifestada por agitação, confusão ou alucinações visuais. Caso ocorra algum desses sintomas, mas raros com você, procurar ajuda médica imediatamente! Super Dosagem: Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica. Editado Julho 21, 2012 às 03:42 por nando_
enebt 2.372 Postado Julho 21, 2012 às 03:44 Postado Julho 21, 2012 às 03:44 não entendi o uso de anabolizante não esteroidal, coisa sem sentido, não tinha pra que colocar isso. Enfim, desconsidere isso que não é esteroide.
Artic 15 Postado Julho 21, 2012 às 03:49 Postado Julho 21, 2012 às 03:49 é apenas um remedio que te dá bastante apetite.Pode tomar de acordo com a receita que o teu farmaceutico disser ou como diz o texto 2 comprimidos por dia Vi aqui no fórum que o principal colateral dele e MUITO SONO,então não começa com 2 comprimidos por dia,começa com 1 depois vai progredindo pra 2 !
SpyThieF 187 Postado Julho 21, 2012 às 03:53 Postado Julho 21, 2012 às 03:53 não entendi o uso de anabolizante não esteroidal, coisa sem sentido, não tinha pra que colocar isso. Enfim, desconsidere isso que não é esteroide. cobavital é um anabolizante não esteroidal segundo fabricantes, sites,..... acho q foi por isso kkk @TOPICO: Tem um topico aki no forum só sobre o abridor de apetite ai, inclusive relato de todo mundo q toma. ganhei uns 5kg com ele mais parei de tomar pq reteve muito liquido minha cara ficou parecendo uma bolacha, fiquei com a barriga gigante ate quando nem estava comendo '-' kkk tava tenso, tem gente q ganha uns 10kg em 2 meses +- so tomando essa disgrama ruim do carai. não entendi o uso de anabolizante não esteroidal, coisa sem sentido, não tinha pra que colocar isso. Enfim, desconsidere isso que não é esteroide. cobavital é um anabolizante não esteroidal segundo fabricantes, sites,..... acho q foi por isso kkk @TOPICO: Tem um topico aki no forum só sobre o abridor de apetite ai, inclusive relato de todo mundo q toma. ganhei uns 5kg com ele mais parei de tomar pq reteve muito liquido minha cara ficou parecendo uma bolacha, fiquei com a barriga gigante ate quando nem estava comendo '-' kkk tava tenso, tem gente q ganha uns 10kg em 2 meses +- so tomando essa disgrama ruim do carai. segundo o site ai que tu tava olhando isso tem um comentario muito ingraçado: Dimas 12/01/2012 at 14:26 | Permalink Como sou usuário de crack há mais de 4 anos, estou muito magro e minha família está começando a desconfiar. Gostaria de saber se o cobavital me ajudaria a manter o peso, pois não quero largar a brita.
dfm8thebest 27 Postado Julho 21, 2012 às 04:05 Postado Julho 21, 2012 às 04:05 Eu ja tomei e tomo cobavital direto... Eu gosto bastante pq ele ajuda a atingir as calorias e completar minahs refeiçoes diarias que no momento estao sendo 8refeiçoes. Eu procuro tomar por 1 mes e depois paro por 1 mes. Nao tem nenhuma base cientifica eu que gosto de fazer isso e tomo geralemnte em bulk. Inicio o bulk tomando e vou fazendo isso q falei dando intervalos ao longo do ciclo. Tomo 3x ao dia manha/tarde/noite. O sono é o pior calateral nos 3 primeiros dias é muito tenso. Eu procuro começar a tomar na sexta feira a tarde e depois ja mando outro a noite e ja desmaio na cama. Sabado e domingo fio igual zumbi ao ao decorrer da semana o corpo vai acostumando... POr isso que eu dou um tempo.... Comigo funciona bem e noto ganho de peso mesmo mais tomo sempre junto com outras coisas né. Nao tomo com a finalidade dele por si so me dar mais peso, acho q ele da o peso indiretamente. Pq vc come mais e melhor e acaba ganhando mais massa. Comigo funciona eu tomo direto! e é muito barato compensa d+
thyagw 44 Postado Julho 21, 2012 às 04:20 Postado Julho 21, 2012 às 04:20 O remédio é feito de duas substancias: A cobamamida, que basicamente tem essa função de anabolizante não esteroidial vide wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cobamamida E também a ciproeptadina, que tem função de estimulante do apetite. Há outro remédio, o Enzicoba, que só possuí a cobamamida.
JulioSonic 307 Postado Julho 21, 2012 às 04:32 Postado Julho 21, 2012 às 04:32 Não conhecia esse cobavital... será que pra que já não é tão magro ele pode ser útil?
brunoyf 13 Postado Julho 21, 2012 às 05:33 Postado Julho 21, 2012 às 05:33 UAHSUAHSUAHSUAHS cara esse titulo é muito foi mto engraçado. Existe diferença entre anabolizante e Esteroide anabolizante. Todo mundo erra nessa PAOKSPOAKSPOASK
gaspar 1.704 Postado Julho 21, 2012 às 06:04 Postado Julho 21, 2012 às 06:04 E só para abrir o apetite, nada mais que isso. Pessoal da isso pra criança que não se alimenta direito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora