Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu malho a 4 meses, mas acho que as vezes eu sou muito fraco, não consigo pegar cargas pesadas, e verdade que se eu não conseguir pegar cargas pesadas não vou crescer ?

Um exemplo, no supino eu pego 13 de cada lado, no total de 28 eu acho que isso é pouco para quem está malhando a 4 meses, pego 10 kg de cada lado na rosca martelo bíceps e 40 quilo na maquina de costa 20 de cada lado, tipo eu consigo só isso, mais eu nao do conta, se eu continuar assim eu vou crescer ? ou tenho que aumentar as cargas ? mas eu n do conta

Editado por Triptykon

Publicidade

Postado

Não sei se vai te ajudar mais comecei no supino com 5 de cada lado e olha que nem comecei treinar peito direto no supino, comecei no articulado(hj la vai 35 cada lado barra olimpica 4x10) KKKKK da tempo ao tempo, monta uma dieta e go treinar! Não é de uma hora pra outra q tu vai levantar cargas pesadas do nada, vai com tempo.

Não sei se vai te ajudar mais comecei no supino com 5 de cada lado e olha que nem comecei treinar peito direto no supino, comecei no articulado(hj la vai 35 cada lado barra olimpica 4x10) KKKKK da tempo ao tempo, monta uma dieta e go treinar! Não é de uma hora pra outra q tu vai levantar cargas pesadas do nada, vai com tempo.

Postado

olha cara, não achei pouco pra quem tem 4 meses,

provavelmente voce deve está com a tecnica ruim, sugiro ler o topico sobre o supino ( tem na minha assinatura), é muito bom...

e também escolher um treino mais voltado para a progressão de cargas, o 5x5, é uma ótima opção pra quem é iniciante ter uma ideia de como fazer treino low reps,

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...