VitorRodrigues Postado Julho 21, 2012 às 03:06 Postado Julho 21, 2012 às 03:06 Galera depois da lei que proibiu o Lipo6Black, o OxyElite e o Jack, onde nós da maromba vamos comprar esses suplementos??? Procurei em vários sites de venda de suplementos e NENHUM está mais vendendo esses produtos! O Jack apesar de ser o melhor pré-treino(na minha opinião), pode até ser substituido pelo Neurocore/1MR/SHOTGUN/C4... mas o Lipo6Black e o Oxyelite acredito que não tem nenhum substituto a altura e isso me preocupa, vai diminuir bem a intensidade do cutting!! Gostaria de saber então onde vocês vão comprar esses 3 produtos ou vão ficar sem?!
Artic Postado Julho 21, 2012 às 03:09 Postado Julho 21, 2012 às 03:09 importa eles , e cruza os dedos para não ser taxado
SpyThieF Postado Julho 21, 2012 às 03:11 Postado Julho 21, 2012 às 03:11 policia federal vai te entregar ai na tua casa Arruma as malas ^^) Não compra é partir pra outros ne cara, ate pq ja mudaram as formulas faz um tempinho.
Michel Franco Postado Julho 21, 2012 às 03:13 Postado Julho 21, 2012 às 03:13 (editado) Diablos ECA engole os 2... e tem pra vender em varios sites do brasil... eu pelo menos quero testar o Lipo6UC antes de morrer.. bola tmb é proibido é crime ve se alguem deixa de tomar(Não sou contra.. pelo contrario rsrsrs)? é ridiculo essa historia de proibir suplementos PQ TEM UM INGREDIENTE QUE MATA... sibultramina e rivotril são bem piores que DMAA... fora cigarro entre outras drogas licitas... mais pode ficar tranquilo o diablos é mais forte q os 2 citados tem a formula mais forte mais tmb é dificil de achar. Editado Julho 21, 2012 às 03:13 por Michel Franco
SpyThieF Postado Julho 21, 2012 às 03:15 Postado Julho 21, 2012 às 03:15 Diablos ECA engole os 2... e tem pra vender em varios sites do brasil... eu pelo menos quero testar o Lipo6UC antes de morrer.. bola tmb é proibido é crime ve se alguem deixa de tomar(Não sou contra.. pelo contrario rsrsrs)? é ridiculo essa historia de proibir suplementos PQ TEM UM INGREDIENTE QUE MATA... sibultramina e rivotril são bem piores que DMAA... fora cigarro entre outras drogas licitas... mais pode ficar tranquilo o diablos é mais forte q os 2 citados tem a formula mais forte mais tmb é dificil de achar. Nao mistura as coisas ne cara, sibultramina é vendido com receita se nao tiver nao da pra comprar, logico q da pra comprar com meios ilicitos, mais a principio é com RECEITA! Ve se tu arruma pra ocmprar online sem receita em alguma revendedora/distribuidora de medicamentos.
Michel Franco Postado Julho 21, 2012 às 03:29 Postado Julho 21, 2012 às 03:29 Nao mistura as coisas ne cara, sibultramina é vendido com receita se nao tiver nao da pra comprar, logico q da pra comprar com meios ilicitos, mais a principio é com RECEITA! Ve se tu arruma pra ocmprar online sem receita em alguma revendedora/distribuidora de medicamentos. Foi uma compração entre as liberações , jack tem conteudos considerados como medicamento psico-estimulantes sendo assim a venda como suplemento é proibida pois você compra um suplemento em qualquer loja , oque não acontece com o remedio... são casos diferentes sendo tratados dentro da lei , mais fora da lei como agente compra da na mesma , agora se enquadra no mesmo tipo de "crime" , e não sei se você sabe mais o uso de sibultramina pode ser usado para fins esteticos , tanto um psiquiatra tanto um endocrinologista pode receitar o mesmo , a minha comparação chega ai se pode tomar tarja petra pra ficar magro pq nao pode tomar um suplemento FORTE que é menos pior? e outra a anvisa é tão escrota q se vc comprar um suplemento la fora e ele vim com o rotulo em portugues com um monte de coisa nada a ver é liberado , se não vir é bloqueado como ja aconteceu com proteinas... diferente da FDA que estuda a droga pra saber se pode tomar ou não.
Passado Postado Julho 21, 2012 às 05:06 Postado Julho 21, 2012 às 05:06 (editado) Galera depois da lei que proibiu o Lipo6Black, o OxyElite e o Jack, onde nós da maromba vamos comprar esses suplementos??? Procurei em vários sites de venda de suplementos e NENHUM está mais vendendo esses produtos! O Jack apesar de ser o melhor pré-treino(na minha opinião), pode até ser substituido pelo Neurocore/1MR/SHOTGUN/C4... mas o Lipo6Black e o Oxyelite acredito que não tem nenhum substituto a altura e isso me preocupa, vai diminuir bem a intensidade do cutting!! Gostaria de saber então onde vocês vão comprar esses 3 produtos ou vão ficar sem?! Jack3d vão lançar a versão micro, além do que duvido que tu tenha usado pré-treinos o suficiente para dizer que o jack é o melhor deles, tem muito pré-treino que é melhor que o jack, mais famoso sim, melhor dos pré-treinos acredito que não. Lipo6black já foi reformulado sem o DMAA. Oxyelite, infelizmente, não há notícias, procurei tentei achar alguma coisa, mas não deu em nada, no forum da usplabs dizem que não vão reformular, então, no fim das contas, não sei o que vai ser. Mas dizer que eles não tem substituto a altura é falta de pesquisa também hein chef? o Shred Matrix e o Recreate são muito bem avaliados pelos gringos. Editado Julho 21, 2012 às 05:21 por Passado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora