Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera depois da lei que proibiu o Lipo6Black, o OxyElite e o Jack, onde nós da maromba vamos comprar esses suplementos??? Procurei em vários sites de venda de suplementos e NENHUM está mais vendendo esses produtos! O Jack apesar de ser o melhor pré-treino(na minha opinião), pode até ser substituido pelo Neurocore/1MR/SHOTGUN/C4... mas o Lipo6Black e o Oxyelite acredito que não tem nenhum substituto a altura e isso me preocupa, vai diminuir bem a intensidade do cutting!!

Gostaria de saber então onde vocês vão comprar esses 3 produtos ou vão ficar sem?!

Publicidade

Postado (editado)

Diablos ECA engole os 2... e tem pra vender em varios sites do brasil... eu pelo menos quero testar o Lipo6UC antes de morrer.. bola tmb é proibido é crime ve se alguem deixa de tomar(Não sou contra.. pelo contrario rsrsrs)? é ridiculo essa historia de proibir suplementos PQ TEM UM INGREDIENTE QUE MATA... sibultramina e rivotril são bem piores que DMAA... fora cigarro entre outras drogas licitas... mais pode ficar tranquilo o diablos é mais forte q os 2 citados tem a formula mais forte mais tmb é dificil de achar.

Editado por Michel Franco
Postado

Diablos ECA engole os 2... e tem pra vender em varios sites do brasil... eu pelo menos quero testar o Lipo6UC antes de morrer.. bola tmb é proibido é crime ve se alguem deixa de tomar(Não sou contra.. pelo contrario rsrsrs)? é ridiculo essa historia de proibir suplementos PQ TEM UM INGREDIENTE QUE MATA... sibultramina e rivotril são bem piores que DMAA... fora cigarro entre outras drogas licitas... mais pode ficar tranquilo o diablos é mais forte q os 2 citados tem a formula mais forte mais tmb é dificil de achar.

Nao mistura as coisas ne cara, sibultramina é vendido com receita se nao tiver nao da pra comprar, logico q da pra comprar com meios ilicitos, mais a principio é com RECEITA! Ve se tu arruma pra ocmprar online sem receita em alguma revendedora/distribuidora de medicamentos.

Postado

Nao mistura as coisas ne cara, sibultramina é vendido com receita se nao tiver nao da pra comprar, logico q da pra comprar com meios ilicitos, mais a principio é com RECEITA! Ve se tu arruma pra ocmprar online sem receita em alguma revendedora/distribuidora de medicamentos.

Foi uma compração entre as liberações , jack tem conteudos considerados como medicamento psico-estimulantes sendo assim a venda como suplemento é proibida pois você compra um suplemento em qualquer loja , oque não acontece com o remedio... são casos diferentes sendo tratados dentro da lei , mais fora da lei como agente compra da na mesma , agora se enquadra no mesmo tipo de "crime" , e não sei se você sabe mais o uso de sibultramina pode ser usado para fins esteticos , tanto um psiquiatra tanto um endocrinologista pode receitar o mesmo , a minha comparação chega ai se pode tomar tarja petra pra ficar magro pq nao pode tomar um suplemento FORTE que é menos pior? e outra a anvisa é tão escrota q se vc comprar um suplemento la fora e ele vim com o rotulo em portugues com um monte de coisa nada a ver é liberado , se não vir é bloqueado como ja aconteceu com proteinas... diferente da FDA que estuda a droga pra saber se pode tomar ou não.

Postado (editado)

Galera depois da lei que proibiu o Lipo6Black, o OxyElite e o Jack, onde nós da maromba vamos comprar esses suplementos??? Procurei em vários sites de venda de suplementos e NENHUM está mais vendendo esses produtos! O Jack apesar de ser o melhor pré-treino(na minha opinião), pode até ser substituido pelo Neurocore/1MR/SHOTGUN/C4... mas o Lipo6Black e o Oxyelite acredito que não tem nenhum substituto a altura e isso me preocupa, vai diminuir bem a intensidade do cutting!!

Gostaria de saber então onde vocês vão comprar esses 3 produtos ou vão ficar sem?!

you-must-be-new-here-willy-wonka.jpg

Jack3d vão lançar a versão micro, além do que duvido que tu tenha usado pré-treinos o suficiente para dizer que o jack é o melhor deles, tem muito pré-treino que é melhor que o jack, mais famoso sim, melhor dos pré-treinos acredito que não.

Lipo6black já foi reformulado sem o DMAA.

Oxyelite, infelizmente, não há notícias, procurei tentei achar alguma coisa, mas não deu em nada, no forum da usplabs dizem que não vão reformular, então, no fim das contas, não sei o que vai ser.

Mas dizer que eles não tem substituto a altura é falta de pesquisa também hein chef?

o

Shred Matrix e o Recreate são muito bem avaliados pelos gringos.

Editado por Passado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...