Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é, pra ser sincero, também acho, mas não curto muito o Dominick e gosto bastante do Barão, conheço gente que conheceu ele desde pequeno e tal, e isso pesa um pouco, mas de todo modo queria que o Faber tivesse tirado o cinturão do Cruz, e depois ter perdido pro Barão, mas agora já foi, resta torcer pro Barão quebrar o Cruz mesmo kkk.

Postado (editado)

Pode até ser q o Barão vença o Cruz,depois de cirurgia e sem ritmo,mas acho q em condições normais,dá o Dominator!

penso da mesma forma, mas analisando a ultima do luta do domick contra o faber e a do barão contra o faber...

o barão dominou o faber mais que o dominick e ainda levou mais perigo em certas situações.

Mas é complicado dizer porque a ultima luta entre eles ao meu ver mexeu muito com o psicológico do dominick pelo fato dele ter sido o único cara para quem ele perdeu e afins...

Editado por Giganti
Postado

Oq vc falou é válido Giganti!

Claro q o Faber foi muito bem treinado,mas Cruz x Faber é ódio,eles n se gostam

Então o cara vai muito mais concentrado,já tinham lutado antes,se estudaram bastante

Mas enfim,o Barão é excelente,mas ainda acho o jogo do Dominick o melhor da categoria

Mas tem aquela...vai tá voltando de lesão,sem ritmo...Ai as coisas nivelam,até com um certo favoritismo pro Barão,ainda mais caso o mesmo lute outra vez e mantenha o cinturão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...