Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barão E Faber Passam No ‘Teste Da Balança’

Dipunker

Posts Recomendados

O último encontro entre Renan Barão e Urijah Faber se deu nesta sexta-feira, durante a pesagem que precede o UFC 149, programado para sábado, no Canadá. Os lutadores, que se enfrentam na disputa pelo cinturão interino do peso galo, se cumprimentaram de forma amistosa e nenhuma das encaradas esquentou o clima. Todos os atletas se apresentaram dentro do limite de suas respectivas categorias.

Elogiado por Joe Rogan, comentarista do Ultimate, que disse que Barão é o melhor lutador da organização que ainda não detém um cinturão, o brasileiro foi econômico nas palavras depois de deixar a balança.

"Estou muito feliz e bem treinado, graças a Deus. Vim para dar o meu melhor", garantiu o potiguar.

Ex-campeão do WEC, Urijah Faber afirmou que o público verá um grande combate, neste sábado.

“Estou super empolgado para dar um show aqui no Canadá. Obrigado a todos por terem vindo. Será uma ótima luta. O Barão é duro, mas não tanto quanto eu”, disse o “California Kid”, chamado por Jon Rogan, equivocadamente, de ex-campeão do UFC.

Cercado de expectativa, Hector Lombard, ex-Bellator, ficou frente a frente com Tim Boetsch, em combate que pode colocar o estreante como desafiante de Anderson Silva, em caso de vitória.

Os momentos de descontração da pesagem ficaram a cargo de Chris Clements e Matt Riddle. O primeiro se apresentou de bermuda e suspensório, encarando o adversário, que, assim como ele, utilizou óculos escuros. Brian Ebersole, mais uma vez, roubou a cena ao exibir sua “seta de pêlos” no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...