Leandrinho1 0 Postado Julho 21, 2012 às 02:36 Postado Julho 21, 2012 às 02:36 Galera minha situaçao (CRÍTICA) é a seguinte.. Tenho 16 anos, 1,74 metros e 54 kilos Malho a um mes e meio e queria saber qual suplemento adequado para eu tomar, se realmente devo tomar. Minha genetica é tensa..ja fiz varias dietas e nada...me alimento bem no meu ponto de vista Hipercalorico ? Whey Protein ? Qual ? Sem zuar por favor... ja me zoam bastante ;x E por isso quero mudar
victinho001 8 Postado Julho 21, 2012 às 04:02 Postado Julho 21, 2012 às 04:02 Já fez varias dietas e nada? ...tem certeza disso? respondendo a pergunta, tudo isso depende de sua dieta!
heitorsilveira 10 Postado Julho 21, 2012 às 11:41 Postado Julho 21, 2012 às 11:41 Como é a sua dieta? Posta pra gente ver, por favor.
Eduardo87 138 Postado Julho 21, 2012 às 11:56 Postado Julho 21, 2012 às 11:56 (editado) Cara, não me entenda mal, mas aposto que tua "DIETA", como muitos que acham que fazem aqui, é aquele velho pratão gigante de arroz, feijão, macarrão de sempre e comer qualquer porcaria na frente só pra comer mais achando que vai crescer comendo tudo que ve pela frente. E ainda se encher de hipercalórico e whey protein. Primeiro de tudo você tem que ter um treino legal, não ficar 2 horas na academia e fazendo os exercícios errados, fazer com amplitude máxima (movimento correto) e pesquisar aqui no fórum um treino legal pra você. Segundo, tem que pesquisar um pouco no fórum e montar uma dieta legal com alimentos "limpos" com um excedente calórico de um 400~600 kcal pra tentar ganhar uma boa massa sem tanta gordura. Terceiro, descansar bem e beber muita água, que é o que a maioria esquece de fazer. Não ache que o suplemento vai te dar massa, o suplemento é apenas um detalhe pra ajudar, ai você ve qual se encaixa na sua rotina, se é malto, hipercalorico, whey protein, etc, ai é por você. De nada adianta fazer academia e não saber o que ta fazendo, melhor perder 1 mes lendo e aprendendo aqui no forum, montar uma dieta e um treino legal pra começar, do que ficar 1 mes treinando mal, atrapalhando quem treina serio e comendo tudo que ve pela frente dizendo que ta em bulking, se fosse assim muita gente tava gigante por ai, mas não é assim. Abraço! Editado Julho 21, 2012 às 11:57 por Eduardo87
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 21, 2012 às 13:28 Supermoderador Postado Julho 21, 2012 às 13:28 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados