Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não ajuda... soja ajuda na produção de estrogeno(hormonio feminino) e você visando hipertrofia deve ficar longe da soja , se tiver intolerancia a lactose (meu caso) prefira proteinas isoladas hidrolizadas , são livres de lactose PureWHEY é uma boa opção agora se você nao quer comprar suplemento aconselho leite normal ou desnatado...

Postado

Não ajuda... soja ajuda na produção de estrogeno(hormonio feminino) e você visando hipertrofia deve ficar longe da soja , se tiver intolerancia a lactose (meu caso) prefira proteinas isoladas hidrolizadas , são livres de lactose PureWHEY é uma boa opção agora se você nao quer comprar suplemento aconselho leite normal ou desnatado...

MITO!

Postado

MITO!

Mito e ja provado com falso.

Li em algum lugar que no pré treino da uma pequena ajuda nos niveis de NO, não posso te afirmar com certeza. Porem acho que o leite comum te traria mais vantagens de qualquer forma.

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu uso, afinal eu sou pobre..........

sai mais barato q ovo........

Postado

eu tomo farinha de soja no shake da ceia junto a granola a fruta e o leite desnatado...

toma com água msm e mais uma fruta sei la vc tem que encaixar na sua dieta e ver um horário legal pra você, eu te indico ou antes de dormir ou quando acordar...

Postado

Não sei se é mito não , é sempre contraditorio das 2 partes...EU não uso como fonte de proteina nem como fonte de outras coisa eu tomo suco de soja pq eu gosto , mais nada... soja é 100% indicado para mulheres na menopausa... minha mãe ta aqui de prova.. EU não usaria e não uso para resultados , a não ser que seja for falta de dinheiro como o amigo acima , saia da bolha das gramas de proteina nesse caso qualidade > quantidade 50g de proteina de hambuger não é a mesma coisa que 50g de proteina de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...