Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu vi estes 2 videos de como fazer a barra fixa:

não tendo em conta a posição das mãos, imaginando que estão os dois com as palmas da mão pra frente, é possivel fazer como no segundo video com as mãos pra frente? é que a barra que eu uso é na porta de casa e eu não tenho espaço na porta para alargar tanto os braços. á problemas?? é que eu gosto de fazer 5 repetições com as mãos voltadas pra mim que dá pra fazer com os braços na direção dos ombros, mas com as mãos pra frente queria saber se tambem pode ser e se á diferenças.

entenderam minah duvida?? =P

abraço e obrigado :)

Postado (editado)

Só não entendi a parte que você disse que GOSTA de fazer com as palmas voltadas pra frente (pegada pronada), mas tudo bem.

Não tem problema não, a diferença é que uma pegada mais aberta enfatiza mais os latíssimos externos, ou seja, costas mais largas, mas dos dois jeitos dá certo.

Editado por Neurótico
Postado

eu faço 5 de cada porque dizem que:

mãos pra frente focaliza mais costas

mãos viradas para nós focaliza mais biceps

Agora entendi. :)

Se você quiser dar uma focada no bíceps, faz com a palma das mãos viradas pro seu rosto (supinada) e uma pegada bem próxima, uns 10cm de distância uma da outra. Vlw

Postado

mano com a palma das mãos viradas para o rosto se chama de uma chin up

ou seja basicamente pega de forma muito boa os biceps e as costas,mas agora a barra fixa normal

com as palmas voltadas para a barra,apanha muito melhor as costas e as dorsais

Postado

mano com a palma das mãos viradas para o rosto se chama de uma chin up

ou seja basicamente pega de forma muito boa os biceps e as costas,mas agora a barra fixa normal

com as palmas voltadas para a barra,apanha muito melhor as costas e as dorsais

Creio que Chin Up não seja um palavra em português, então vamos deixar de estrangeirismo e chamar de Pegada Supina :hmmph:

Afinal qual é realmente sua dúvida? Não é essa a intenção do tópico?

Postado

Como já foi dito, a diferença é que com as mãos mais abertas vc tem uma maior tensão nas costas durante todo o movimento. Acho que o melhor seria fazer com a pegada supinada com a abertura que vc tem (na porta neah?).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...