Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aê marombas! :)

Bom, minha dúvida é a seguinte, depois de montar meu novo treino vi que o tempo de descanso entre um treino de pernas e o outro era de apenas 1 dia, um na Terça e outro na Quinta.

A divisão é a seguinte:

Terça (Ênfase na parte anterior)

Agachamento Livre 3x10

Agachamento Hack 3x12

Leg Press 3x12

Cadeira Extensora 3x15

Quinta (Ênfase na parte posterior)

Agachamento Livre 3x10

Agachamento Hack 3x12

Levantamento Stiff 3x12

Mesa Flexora 3x12

Flexão de Perna em Pé 3x15

Me dou bem com um repetições mais altas (12 -15). Então, dá pra realizar esse treino com 1 dia de descanso?

Editado por Neurótico

Publicidade

Postado

depende , nos dois primeiros exercicios de cada s e eu fosse você no da terça pegava mais leve e no da quinta arrebentava mas isso é muito pessoal , só testando esse um dia de descanço pra tu ver se eh bom ou não.

Postado

depende , nos dois primeiros exercicios de cada s e eu fosse você no da terça pegava mais leve e no da quinta arrebentava mas isso é muito pessoal , só testando esse um dia de descanço pra tu ver se eh bom ou não.

Quando comecei a treinar fazia essa mesma divisão, perna na terça e quinta, não tive grandes ganhos, mas isso nem dá pra levar em conta afinal não tinha dieta nem sono regrado, mas tive sim meus ganhos.

O que fico sem entender é que muitos falam em Overtraining quando as mulheres da academia onde malho treinam perna 3 vezes na semana e os ganhos são consideráveis. Será mesmo que o músculo não se recupera nesse 1 dia de descanso?

Postado

Eu tentei fazer com ênfase pra parte posterior e anterior, e achei ruim.Manda tudo de uma vez.

Sobre um dia, depende do seu corpo, com o meu eu não faria isso, treinaria com 2 dias de descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...