Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi estou fazendo treinamento FST-7 ABC

minha genetica e muito dificil pra ganhar massa muscular(metamorfo)

to muito afim de começar um tratamento ou ciclo com GH-hormonio do crecimento pelo q li e vi em videos GH tem tudo de bom ate na memoria ajuda da massa muscular, define ajuda na merda toda intao queria saber se eu for num médico de hormonio e pedir ou sei la oq ele me passa um tratamento com GH mesmo q eu n precise . afinal fisiculturista dependende menos q eu de GH e conceguem arruma.

aceito dicas ai ou onde eu posso compra GH ou se auguem conhece algum medico q receite esse tratamento sei la

ja sei q GH e muito caro intao n precisa fica falando q o ciclo vai ser 1500 ou sei la quanto

me suplemento com whey god stantard,BCAA e ZMA universal,malto destrina , glutamina optimus fora dieta

des de ja brigadao ai pela ajuda

Publicidade

Postado

oi estou fazendo treinamento FST-7 ABC

minha genetica e muito dificil pra ganhar massa muscular(metamorfo) (dá-lhe Supernatural)

to muito afim de começar um tratamento ou ciclo com GH-hormonio do crecimento pelo q li e vi em videos GH tem tudo de bom ate na memoria ajuda da massa muscular, define ajuda na merda toda intao queria saber se eu for num médico de hormonio (Primo do médico de zóio) e pedir ou sei la oq ele me passa um tratamento com GH mesmo q eu n precise . afinal fisiculturista dependende menos q eu de GH e conceguem arruma.

aceito dicas ai ou onde eu posso compra GH ou se auguem conhece algum medico q receite esse tratamento sei la

ja sei q GH e muito caro intao n precisa fica falando q o ciclo vai ser 1500 ou sei la quanto

me suplemento com whey god (Tome uma dose e ganhe 70kg de MM) stantard,BCAA e ZMA universal,malto destrina , glutamina optimus (Prime) fora dieta

des de ja brigadao ai pela ajuda

:nerd:

Postado

ainda bem q vcs so ajudao

ja sei q é aquele povo do natural q se contenta com 40 de braço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...