Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Pra Put

NZ...

Posts Recomendados

Pa Prut é legal, isso dito, PONTO. Comparar ela com o Dipunker que CARREGA UMA SALA NAS COSTAS SOZINHO nao tem o menor cabimento. Nao fosse os 10 topicos DE VERDADE que ele pesquisa e abre por dia MMA estaria as moscas, a sala nao é nem mais do forum, è DELE.

eu nem discuto com isso,nos inicios de 2010 ainda era a mesma coisa

mas obvio que o dipunker é um melhor usuario que a pra put,ele é que deveria ser mesmo eleito como moderador

porque mereçe para caralho,mas sei lá mano um sinal qualquer,nem precisa ser nada de especial

como contribuidora,isso tambem não diz muito

mas façam o dipunker de moderador e a pra put de contribuidora,ja esta feito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Éverton Udson

- Tópicos Sem Utilidade - Tópicos que não tenham nenhum propósito, além de criar intrigas, polêmicas desnecessárias e as famosas "trollagens" serão fechados e dependendo do teor do tópico, o usuário poderá ser suspenso por um período determinado pela moderação.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário

eu voto para que se faça um teste de conhecimento sobre MMA entre mim e o de punk , quem vencesse seria moderador e quem perdesse nunca mais entra no forum.

mas vc já não pode mais entrar no fórum cara, tinha que ter feito esse teste antes, agora é só lamentar

a não ser que vc descumpra sua palavra

heahahaha

Link para o comentário

já foi discutido sobre isso em outro tópico.

depois de algumas opiniões e desabafos tanto por parte dos moderadores quanto dos usuários, vi uma melhora por parte da moderação. Estava um zona e agora tudo está em ordem (por enquanto)

Como eles disseram, cabe a nós tb ajudarmos denunciando.

Piadas e trollagens são bem vindas, mas sem exageros.

Acho que o tópico deveria ser fechado para ñ ter confusões.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...