Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Corpo Vocês Preferem Num Homem?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

tenho 16 anos já, mas perdi bv tarde pra krl, foi com 14, era tímido/vergonha...

dps q tu pega a 1 tu endoida...

Não entendi, vc tinha dito que tinha perdido o bv com 16, e agora diz que perdeu com 14?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz sou profissa kkk brinks, ainda tenho muito do que aprender mesmo, tirei virgindade com 13 mas eu nem tomei conta da parada, a mina beijava bem pakas ela que dominou huahua, mas as outras que beijei eu dominei, passei a mão e tal, sem timidez.

É isso ai man, só toma cuidado com a região da pata de camelo, pra se atingir tal ponto é necessaria mais calma e paciencia pra nao disturbar a menina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loool no meu ver as mulheres de hoje preferem aqueles caras que parecem uns bixas, que depilam até lá ... ( nada contra a quem depila ) sempre que saiu observo, uns cara metido a bixa cercado de mulher, dando beijinho e tal, e olha que e tudo de média 14~16 anos ou seja não são viados, só que as mina prefere eles tudo depiladinho, sem pelo lisinho, essas coisas de bixa ( NADA CONTRA QUEM FAZ ISSO) Mas tipo né nem isso e o jeito dos cara mesmo bro...

O Zyzz era todo depilado. Fazia sobrancelha e passava maquiagem.

Eu me depilo faz anos. Desde os 16, acho feio pra karai pelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The bomb has been planted

AUAHUAHUAOHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

puta merda quase que caio da cadeira aqui rapa.

ilario o tópico. Desconfio que alguem rackeou a conta do luck3d. Ele não era tão troll assim.

o estilo dos posts mudaram muito de um tempo pra ca.

hauhauhau

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, vc tinha dito que tinha perdido o bv com 16, e agora diz que perdeu com 14?

Não entendi, vc tinha dito que tinha perdido o bv com 16, e agora diz que perdeu com 14?

Eu falei debrinkos q era boca virgem, só pra ver reações, mas não sou não perdi com 14.

E como o luck disse a 1x a mina me levou, a 2x q peguei a mesma mina ja foi de igual pra igual, e dps peguei outra mina eu que ditei o ritmo, tá ligado né como que os novinho do hipertrofia taum

só beijando na bok com professor dones~

ops parece que teve duplo sentido ai...

é só beijando na bok com aulais do profeçor dones~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e

ah não, maldito!! me decepcionei com as fotos... :(

ele tava melhor de roupa... parecia maior ahuahau

eu gosto de um BF de 10~12... mas também depende do shape e da distribuição da gordura né... só não curto aqueles negos secões e não faço questão de tanquinho

ah e eu gosto de branquelos mesmo... nada como um branquinho sem bronze tosco

edit: vc pegou umas fotos de quando ele tava menor...

olha... nessas ele tá ótimo:

kellan%20lutz%20450.jpg

kellan-lutz-bourne-legacy-shortlist.jpg

kellan-lutz-white-tank-top-39.jpg

Já vi umas fotos novas dele, ele é travado, tem uma boa vascularização, no peitoral mesmo. Vi que ele está mais forte, mas está definido, tinha visto uma foto de uma semana atrás dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

1 - qual o problema de a mulher se interessar pelo corpo e aparência do cara? ou vc namoraria com uma gordona só porque ela é uma pessoa boa, legal, etc?

nem vou falar de machismo, porque o mais certo é hipocrisia mesmo... pra mim é hipócrita quem fala que a mulher que se liga no corpo e no físico do cara não presta...

afinal, tanto homem quanto mulher sentem atração pela beleza da pessoa do sexo oposto, e ela é muitas vezes a porta pra uma relação séria e mais profunda...

Eu ainda defendo a minha ideia de que eu prefiro mulheres que não se interessem pelo corpo. Mas eu entendo a sua interpretação e minha frase pode ter soado machista. Também não estou generalizando e insinuando que as mulheres que se interessem por um corpo sejam vagabundas, pelo amor de Deus, eu não penso dessa forma.

Só defendo a ideia de que o começo de um relacionamento não precisa, em ordem, começar por uma atração física. E essa atração física seja pretexto de um relacionamento.

É claro que a aparência física conta, eu também me importo com isso, mas não levo isso como fator crucial na escolha de uma fêmea, rsrs. Até porque eu não sinto muito atração física em mulheres, minha visão sobre corpos é uma visão critica. Assim como eu vejo um corpo de um bodybuilder e analiso sem nenhuma malicia, é com o corpo de qualquer mulher. Além do mais, já me interessei por mulheres que a principio, não possuíam quaisquer padrões de beleza e o único encanto que encontrei nelas foi outro.

E novamente, repito, além do mais, não existe nenhuma beleza física em mim, talvez alguem encontre, mas geral não há, então este é novamente mais um motivo pelo qual não me importo com o corpo de uma mulher, se nem mesmo eu sou digno de possuir um corpo bonito, por que eu escolheria uma mulher pelo seu corpo?

2 - " Mulher gosta mesmo é de uma jeba grande e grossa, sinto muito por quem tem uma jebinha" - idiotice pensar que isso influencia no sexo ou mesmo na atração... nada a ver mesmo, isso aí é o de menos, sério.

Aqui eu concordo com você, fui imaturo e deixei-me levar pelo momento. Fica aqui minhas desculpas. Mas ainda penso que o sexo há de ter sua relevante importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauahuahauh.... tirando alguns momentos sérios como esse aqui de cima, tá muito engraçado esse tópico, parabéns pelo criador... O único problema é que ainda corro o risco de perder o emprego por ficar rindo alto ao ler as pérolas aqui.

The bomb has been planted

Essa foi demais! Ri litros!!!

Voltando ao tópico, acredito que se vc tem um bom xaveco, já dá pra ficar menos preocupado com o resto... mulher também gosta de uma boa conversa.

Chega na mina e fala:

E ai, tamo nessas carne ?!?!?

Se depois dessa ela não te beijar freneticamente, ou ela é surda, ou tu é MUITO feio (tipo, sua cara pego fogo e apagaram na paulada)... Para todos os outros casos é infalível! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...