Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Corpo Vocês Preferem Num Homem?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

danilo,

homem que é homem não faz a barba, tem duas calças, quatro cueca (duas furadas), unha suja, dente podre, peito cabeludo e manda a mulher fazer a comida dps do trabalho, e se nao fazer, apanha de sinta

lelesk,

para beijar a garota, siga as instruções:

1 - definir o alvo

2 - chegar na mina e perguntar "oi, mim da um bejo"

3 - se ela disser que sim, siga o passo quatro, se ela disser que não siga o passo quatro

4 - agarra-la pela cintura

5 - olhar nos olhos dela e dizer "tu es mui hermosa, chica"

6 - aproximar-se de sua boca

7 - abir a boca

8 - colocar a lingua para fora

9 - grudar a sua boca na boca dela

10 - colocar a sua lingua dentro da boca dela e realizar movimentos peristálticos

11 - mudar a cara de posição, se vc bejo ela com a cara virada para a direita, beija-la com a cara virada p/ esquerda

12 - continuar com a boca grudada na dela

13 - e com os movimentos peristalticos da lingua

14 - depois de terminar de beija-la dizer a nota do bejo dela

15 - notas abaixo de 5 vc dispensa, 5-7 vc leva pra casa, 7-8 vc namora, 8-9 vc mora junto 10 vc casa

espero ter ajudado, abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... eu acho que elas gostam daquele beijo devagar sentindo a língua ser chupada mesmo... eu curto esses, aqueles muito rápido engolindo a mina, eu não acho que elas curte não, e se vc ver q ela tem cara de safada passa a mão nela, ela vai tirar se vc passar dnv, e ela não parar de te bj pode passar q ela gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc sabe o que vc curte se vc nunca experimentou?

danilo,

homem que é homem não faz a barba, tem duas calças, quatro cueca (duas furadas), unha suja, dente podre, peito cabeludo e manda a mulher fazer a comida dps do trabalho, e se nao fazer, apanha de sinta

É disso que eu estou falando.

lelesk,

para beijar a garota, siga as instruções:

1 - definir o alvo

2 - chegar na mina e perguntar "oi, mim da um bejo"

Exato, porém eu diria que se ela fala que não voce siga esses passos:

3 - se ela disse que nao, vc fala pq vc nao que mim beja? e ponha a mao na cintura dela e diga que a boca dela é linda e mim da um bejinho só - ela nao ira resistir

4 - se ela disser que sim, diga que boquinha mais deliciosinha

@quanto ao bejo, é uma coisa que acontece naturalmente, nao se precipite. Tente achar uma harmonia entre vc e a minina, é como uma dança, nunca sera igual entre com pessoas diferentes, e como homem, nao se acanhe em demonstrar seu desejo para a escolhida. nao seja morto, tenha iniciativa,

boa sorte lelesk

;))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...