Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo não posso falar o que elas preferem muito pois sou bv.

Quando eu perder meu bv digo pra vcs, mas que tenho uma vara avantajada pra 16 anos eu tenho, ela tem essa estatura desde meus 13 uaehuaheuhaeu

PS: quero aprender a bj bem

Publicidade

Postado

Tipo não posso falar o que elas preferem muito pois sou bv.

Quando eu perder meu bv digo pra vcs, mas que tenho uma vara avantajada pra 16 anos eu tenho, ela tem essa estatura desde meus 13 uaehuaheuhaeu

PS: quero aprender a bj bem

U kidding y or n?

Visitante usuario_excluido22
Postado

danilo,

homem que é homem não faz a barba, tem duas calças, quatro cueca (duas furadas), unha suja, dente podre, peito cabeludo e manda a mulher fazer a comida dps do trabalho, e se nao fazer, apanha de sinta

lelesk,

para beijar a garota, siga as instruções:

1 - definir o alvo

2 - chegar na mina e perguntar "oi, mim da um bejo"

3 - se ela disser que sim, siga o passo quatro, se ela disser que não siga o passo quatro

4 - agarra-la pela cintura

5 - olhar nos olhos dela e dizer "tu es mui hermosa, chica"

6 - aproximar-se de sua boca

7 - abir a boca

8 - colocar a lingua para fora

9 - grudar a sua boca na boca dela

10 - colocar a sua lingua dentro da boca dela e realizar movimentos peristálticos

11 - mudar a cara de posição, se vc bejo ela com a cara virada para a direita, beija-la com a cara virada p/ esquerda

12 - continuar com a boca grudada na dela

13 - e com os movimentos peristalticos da lingua

14 - depois de terminar de beija-la dizer a nota do bejo dela

15 - notas abaixo de 5 vc dispensa, 5-7 vc leva pra casa, 7-8 vc namora, 8-9 vc mora junto 10 vc casa

espero ter ajudado, abraco

Postado

Po... eu acho que elas gostam daquele beijo devagar sentindo a língua ser chupada mesmo... eu curto esses, aqueles muito rápido engolindo a mina, eu não acho que elas curte não, e se vc ver q ela tem cara de safada passa a mão nela, ela vai tirar se vc passar dnv, e ela não parar de te bj pode passar q ela gosta.

Postado

Como vc sabe o que vc curte se vc nunca experimentou?

danilo,

homem que é homem não faz a barba, tem duas calças, quatro cueca (duas furadas), unha suja, dente podre, peito cabeludo e manda a mulher fazer a comida dps do trabalho, e se nao fazer, apanha de sinta

É disso que eu estou falando.

lelesk,

para beijar a garota, siga as instruções:

1 - definir o alvo

2 - chegar na mina e perguntar "oi, mim da um bejo"

Exato, porém eu diria que se ela fala que não voce siga esses passos:

3 - se ela disse que nao, vc fala pq vc nao que mim beja? e ponha a mao na cintura dela e diga que a boca dela é linda e mim da um bejinho só - ela nao ira resistir

4 - se ela disser que sim, diga que boquinha mais deliciosinha

@quanto ao bejo, é uma coisa que acontece naturalmente, nao se precipite. Tente achar uma harmonia entre vc e a minina, é como uma dança, nunca sera igual entre com pessoas diferentes, e como homem, nao se acanhe em demonstrar seu desejo para a escolhida. nao seja morto, tenha iniciativa,

boa sorte lelesk

;))))))))))))

Postado

Já experimentei né lek uhaehuaehu to debrinkos

tenho 16 anos já, mas perdi bv tarde pra krl, foi com 14, era tímido/vergonha...

dps q tu pega a 1 tu endoida...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...