Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Corpo Vocês Preferem Num Homem?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

blá blá blá dinheiro blá blá carro

shape perfeito é esse:

27xgspl.jpg

S2

branquinho ainda :wub:

e você acreditou...

:laughingsmiley:

hummmm

ela gosta de homens mergulhados na tabatinga.......

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhuahuahauahua, dones manjando das putarias.

O negócio é por poca linga e fica girando ela dentro da boca da otra.

make her wet y or n?

;))))))))))

Mas homem n tem dessa n, homem tem que pelo, homem tem que se fidido, homem tem que carrega pedra e saco de cimento e te pelo no suvaco na perna no peito. Quem tem que se arruma é mulher. Vcs querem bota pirsi no olhi, no narizinho, arruma o cabelinho e no final já tao td viadinho.

u agree with me dones y or n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo são adolescente que são mt influenciadas pela midia capitalista e o que ela vende a essas adolescente que nao raciocinam por si mesmo ainda. Elas assistem jonas broderrs, hanah montana, e o canal da disney e no começo de sua vida sexual aquele é o padrao que as atrai. No entanto conforme a idade vai subindo assim como suas experiencias com esses seres, elas percebem que estes nao possuem as caracteristicas de um homem que carrega pedra e saco de cimento, e o padrao de homem que as atrai vai mudando lentamente ate que os que tem pirsi no nariz deixem de ser os escolhidos.

E outra, não sei o que a galera esta opinando, ele pergunto para as mulheres e a nao ser que vcs sejam mulheres a suas opiniao nao vale de nada - inclusive a minha.

;))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...