Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E olha q esse tópico dele foi levinho... tinha um dele lah sobre sexo anal, muito gay... UEHAUheaueahuHeaHU

pow, e fecharam o tópico sobre bv... só pq eu ia contar como foi perder o meu aos 38 anos... :(

Postado

E olha q esse tópico dele foi levinho... tinha um dele lah sobre sexo anal, muito gay... UEHAUheaueahuHeaHU

pow, e fecharam o tópico sobre bv... só pq eu ia contar como foi perder o meu aos 38 anos... :(

levinho? kkkkk

Um fato parecido ocorreu com um amigo meu, conhecido como montanha, quando ele estava em bulk o gosto era + suave e doce, quando ele fazia cutting o gosto ja era bem amargo, ate a textura parece que mudava..... em bulk era + liquido e em cutting + "pastoso".
Postado

É que vc não viu esse outro ai... não lembro direto, mas se não me engano ele perguntava se fortalecendo os glúteos doía menos na hora do sexo anal...AHuaehueAHUEAH

Postado

po fecharam meu tópico, vacilaro....

Aquele FlexW tirando onda de comilão uhaehueahuae, po flexw sem mentir pros miguxinhos na net...

sábio dones o paulo beija bem?

algo do tipo:

http://www.hipertrof...58#entry1126258

mas tem coisas piores...

algo do tipo:

http://www.hipertrof...58#entry1126258

mas tem coisas piores...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karai mulek eu não li isso eu ri muito do amigo montanha em bulk

Postado (editado)

kkkk conta ai com qnts anos vcs perderam o bv?

e como foi

Num lembro a idade, era novão, mas lembro q resumindo foi assim:

Tava de férias junto com uma prima na fazendo de um tio...ela tinha terminado com o namorado a uns 2 meses e tava doida pra dar...e eu tinha dado uns amassos nela antes...ela veio com uns papos q tava querendo dar...e num sei o q...aí eu cheguei nela... ela perguntou se eu tinha a manha ..e é claro q eu disse q sim ...aí ela disse q ia dar pra mim então, eu achei q ela tava me zuando, eu levei na brincadeira e disse q ia acabar com ela, e ela disse q queria q eu chupasse bem os peitos dela q ela amava isso...e a noite ela veio pra minha cama e o pau comeu a bessa auheuaheiuehaiuheai.

E vc mano foi como????

Editado por Danilo Z
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...