Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Corpo Vocês Preferem Num Homem?


Dedê.rod

Posts Recomendados

Publicidade

E olha q esse tópico dele foi levinho... tinha um dele lah sobre sexo anal, muito gay... UEHAUheaueahuHeaHU

pow, e fecharam o tópico sobre bv... só pq eu ia contar como foi perder o meu aos 38 anos... :(

levinho? kkkkk

Um fato parecido ocorreu com um amigo meu, conhecido como montanha, quando ele estava em bulk o gosto era + suave e doce, quando ele fazia cutting o gosto ja era bem amargo, ate a textura parece que mudava..... em bulk era + liquido e em cutting + "pastoso".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fecharam meu tópico, vacilaro....

Aquele FlexW tirando onda de comilão uhaehueahuae, po flexw sem mentir pros miguxinhos na net...

sábio dones o paulo beija bem?

algo do tipo:

http://www.hipertrof...58#entry1126258

mas tem coisas piores...

algo do tipo:

http://www.hipertrof...58#entry1126258

mas tem coisas piores...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karai mulek eu não li isso eu ri muito do amigo montanha em bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk conta ai com qnts anos vcs perderam o bv?

e como foi

Num lembro a idade, era novão, mas lembro q resumindo foi assim:

Tava de férias junto com uma prima na fazendo de um tio...ela tinha terminado com o namorado a uns 2 meses e tava doida pra dar...e eu tinha dado uns amassos nela antes...ela veio com uns papos q tava querendo dar...e num sei o q...aí eu cheguei nela... ela perguntou se eu tinha a manha ..e é claro q eu disse q sim ...aí ela disse q ia dar pra mim então, eu achei q ela tava me zuando, eu levei na brincadeira e disse q ia acabar com ela, e ela disse q queria q eu chupasse bem os peitos dela q ela amava isso...e a noite ela veio pra minha cama e o pau comeu a bessa auheuaheiuehaiuheai.

E vc mano foi como????

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...