Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

elas gostam mais é do carro e da carteira mesmo se tiver isso ta feito auhauahuaha,minha namorada gosta dos braços =x e olha que os meus não sao nada grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E qual o tamanho do seu?? é só grande ou é definido tb??

nao mt bem do que elas gostam..

nem t conto..

Conta vai.. eu quero saber..

esse cara so cria topicos bizarros HAHAHAHAHAHAHAHHAH

Mas pelo pelo menos crio nas areas certas.. se vc nao gosta nao precisava nem ler e nem responder.. mas vlw.
Postado

elas gostam mais é do carro e da carteira mesmo se tiver isso ta feito auhauahuaha,minha namorada gosta dos braços =x e olha que os meus não sao nada grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que importa é o tamanho do braço fora da janela e não o modelo do carro. Se vc usa carro ou dinheiro pra chamar mulheres, só vai atrair putas ou vagabundas interesseiras. Fato.

Postado

O que importa é o tamanho do braço fora da janela e não o modelo do carro. Se vc usa carro ou dinheiro pra chamar mulheres, só vai atrair putas ou vagabundas interesseiras. Fato.

Meu Gostoso Approved.

Postado

Garotas.. pra vocs num homem que treino firme, qual deve ser a parte mais bem desenvolvida?

Que grupos musculares vocs acham mais bonito?

Vocês preferem o estilo grandão super musculoso? Medio sarado, na medida certa? ou magrinho definido?

Minha namorada prefere o estilo magrinho bem definido, tipo alguns atores. As amigas dela preferem médio sarado. Nunca conheci (pessoalmente) uma mulher que curte o estilo "ogro", fortão e tals, já ouvi muitas delas dizerem que é feio, nojento, exagerado e que dá medo por causa do peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...