Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Hipertrofia.org, queria agradecer primeiro a todos que olharam e postaram no Tópico hehe,

Seguinte galera, eu sou ativo em academia, faço ja 1 ano, e ia começar uma dieta cutting, mais por ironia do destino ( domingo dia 15/07 por volta das 20:00hrs ), aconteceu comigo um acidente de moto, hehe, foda ne ? é então não machuquei muito não, graças a Deus, mais quebrei o dedão do pé, virei o tornozelo e machuquei as costas ( um pequeno ralado ) , então galera a ideia é de alguém poderia me ajudar em uma dieta para mim não engordar muito nesse tempo, porque o médico me falou para ficar 30 dias em repouso sem firmar o pé... então galera gostaria de alguem ajudasse ai, por PM ou pelo topico mesmo, agradeço, e sei que o topico talvez fique para alguem que machuque também, espero que não aconteça com ninguem...

Agradeço a atenção de todos, OBRIGADO ! Boa noite !

Postado

Postar idade, altura e peso para que saibamos mais ou menos seu gasto energético diário, tendo em vista que você será um sedentário, correto? É fácil manter o peso conhecendo seu gasto energético, cara... Mas com certeza nós do fórum podemos ajudá-lo na escolha de alimentos mais saudáveis.

Abraços

Postado (editado)

Depende de como teu corpo reage...

Já que tá com medo de engordar, mantém a proteína alta, a gordura normal e segura os cabos.

Mantém o gasto calórico diário e pronto.

Editado por villas
Postado

é só comer regradinho e não sair comendo tudo que vê pela frente... 30 dias não é tanto assim, passa rápido, se você não exceder as kcal não tem porque se preocupar. depois voce volta a ativa

Postado

Antony, meus dados são esses :

Altura : 1,72cm

Peso : 78 kilos

lourensini, espero que a galera possa me ajudar ai, n tenho ideia de que tipo de dieta fazer... e sei que se vocÊ tivesse com a mesma duvida ia postar para alguem lhe ajudar...

agradeço a atenção de todos !

Obrigado e aguardo mais respostas :)

Postado

Descobre o teu gasto calórico diário, coloca 1g de cordura por kg, quase 3 de proteína por kg, e completa com carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...