Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, resolvi abrir esse tópico e quem sabe encontrar uma ajuda, ou solução pro meu "problema".

Explicando a situação.. a pouco tempo +- 1 mês, descobri que sou celíaco, ou seja.. não posso ingerir alimentos que contém glúten.. pois acabam prejudicando meu intestino, podendo acarretar em doenças mais graves..

Então faz umas 3 semanas, que cortei o glúten da minha dieta.. não vou dizer que 1 vez por semana não como um pão.. as vezes acontece..

Depois que fiz essa mudança, acabei perdendo 3kgs..

Acho que estou até me alimentando melhor, do que antes (quando consumia glúten).. Acontece que não sei o por que de ter perdido esse peso, e também não consigo recuperar.. estava com 76kg e hoje estou com 73kg..

Foi me passado uma dieta por Nutricionista, mas ela provavelmente não está completando meu gasto calórico..

Bom, quero ouvir a opnião de vocês.. talvez essa minha rejeição a alimentos com glúten, a mudança drástica na alimentação pode ter causado esse efeito..

há um bom tempo também venho sentindo desmotivação para ir a academia, desconcentração no treino.. chego até a pensar que posso estar em overtraining, mas isso é muito complexo para se afirmar assim..

Estou pensando em investir em um hiper calórico.. o que vocês acham?

Me ajudem.. abraço!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...