Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Fora - O Constrangimento Do "prato De Caminhoneiro"

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

Eai galera, tudo bem?

Gostaria de saber aqui se alguém já se sentiu constrangido por fazer aquele mega prato de peão de obras em um restaurante.

Engraçado que hoje passei por essa situação. Estava eu indo almoçar tranquilamente em um restaurante quando deparo-me com um cardápio maravilhoso. Não pude resistir. Fiz meu prato e deu algo em torno de 1500g.

É muito engraçado pois as pessoas olhavam com uma cara de "wtf qq iço trabalha em obra"

Unica coisa que pude fazer foi dar risada da situação e saborear meu maravilhoso prato. Afinal de contas pra chegar nos 38 de braço só comendo assim ;)))))))))))))

Publicidade

Postado

Na verdade, acho até comum esse tipo de situação. Acontece se estiver em um restaurante onde pessoas costumam comer menos, principalmente se for restaurante por kg. Onde o preço é maior.

Agora em restaurantes do tipo "coma a vontade", como churrascarias por exemplo, é bem comum se ver pratos enormes, até porque as pessoas normalmente frequentam esses lugares, para comer sem restrições. É o que noto.

Eu prefiro não me importar com o que os outros pensam. Como o quanto tiver que comer, afinal sou eu que estou pagando.

Na verdade, acho até comum esse tipo de situação. Acontece se estiver em um restaurante onde pessoas costumam comer menos, principalmente se for restaurante por kg. Onde o preço é maior.

Agora em restaurantes do tipo "coma a vontade", como churrascarias por exemplo, é bem comum se ver pratos enormes, até porque as pessoas normalmente frequentam esses lugares, para comer sem restrições. É o que noto.

Eu prefiro não me importar com o que os outros pensam. Como o quanto tiver que comer, afinal sou eu que estou pagando.

Visitante Flex W.
Postado

To fazendo um curso de doze horas por dia, na hora do almoço sou um dos poucos que enche o prato até derramar.

Nem ligo.

Postado

eu ñ consigo fazer um pratão desses. sempre quando vejo alguém com um pratão desses, eu sinto inveja isso sim.

queria que meu prato de comida fosse assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...