Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica Cíclica + Termogênico + Ph.

Posts Recomendados

To pensando se seria possível junto da dieta cetogênica, tomar um PH + termogênico, é possível?

Li bastante sobre o halovar, e vi que muitos que usaram recomendam usar 2 caps/dia por 4 semanas, mas também alguns que já fizeram até 6 semanas com dosagem maior (3caps/dia) e não relataram problemas. Por isso conto com a ajuda de quem já tomou.

Esta assim:

1-4 Dieta cetogênica cíclica (se eu ver que estou perdendo muito (MUITO MESMO) mais gordura que MM, continuo por mais 2 semanas (ficando 6), senão paro com 4 semanas somente.)

1-4 Termogênico Black Mamba com efedrina 2 caps/dia.

1-4 (2222) ou 1-6 (233333) Halovar (aqui a grande questão, quem já usou por favor opinar. Se não tiver colaterais na 1 semana com 2 caps/dia, aumentarei para 3 caps/dia, se no fim da 4 semana, estiver tudo ok nos colaterais, penso em estender até 6 semanas para acabar os dois potes. Se acharem muito pro figado, farei mesmo 2222 e o outro pote vendo, tenho dois de 60 caps.)

1-... NoShotgun para suprir a força q perderei com a dieta cetogênica, e aproveitar ao máximo do treino neste período e o halovar . Continuo com ele depois na TPC direto.

TPC:

Já vi de tudo também, e como confio muito aqui no fórum, resolvi ter uma conclusão da melhor TPC pelas indicações aqui no tópico.

Opção 1:

inicio 1 dia depois do fim do Halovar

TPC Serms + tribulus 1000mg/dia + iniciar um Pré-treino (NoShotgun)

Opção 2:

Proviron 50mg/dia ou clomid 50mg/dia + tribulus 1000mg/dia

Opção 3:

Recycle da Purus labs

Estas TPC foram as que mais encontrei em minhas pesquisas.

Tenho meia cartela de letrozol também, como li que o halovar não aromatiza e não aumenta o estradiol, tenho ele para usar caso a prolactina de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, vamos começar...

1) Dieta cetogênica = Uma muito boa para perder peso etc, muito dificil de ser seguida(ja fiz algumas vezes)

2) Black Mamba = Brother, quando tu fica sem carbs, teu corpo tem que se esforçar muito mais pra fazer determinadas tarefas, tanto que quando voce faz essa dieta geralmente os pesos abaixam e etc. Agora tu colocando esse termogenico altamente contraindicado, pelo fato de conter efedrina, que foi banida e tem motivos reais para ter sido banida, é loucura. Se tu ja tiver começado tu deve ta sentido picos cardiacos monstruosos no teu treino. Se eu fosse voce eu pararia com isso até porque o halovar tambem afeta a parte cardiaca(vou comentar isso mais abaixo)

3)Ciclo = Veja bem, um ciclo de 4 semanas é praticamente inutil, tu vai desregular teu eixo hormonal por ganhos mediocres, faça 6 semanas(2-2-3-3-3-3). Outra cosia que deve ser dita que o halovar(a mesma coisa do hdrol, hstane, hplex etc) é um composto conhecido pela qualidade muscular que voce consegue produzir com ele, ou seja, voce nao ganha 20kg ganha uns 6kg, mas de boa qualidade. E tipo, com uma dieta hipocalorica, sobretudo sem carbs, teus ganhos serão ainda menores. Então termine esse seu cutting ai e depois comece um bulking limpo com halovar( eu fiz isso, oxyelite + 8 rules diet por 2 meses, 2 meses de manutençao e "descanso" para usar o halovar).

Como eu tinha dito, o black mamba vai ter um efeito negativo na tua saude cardiaca ja que tu vai sofrer os picos de batimentos cardiacos e no ciclo de anabolizantes em geral é esperado o aumento da pressao( eu sempre tive pressao baixa, tipo 11/6 com o ciclo foi pra 12/8) e todos nos sabemos que aumento de pressao + aumento do ritmo cardiaco é extremamente perigoso. Uma das leis basicas das fluidodinamica é essa nunca deve-se aumentar a pressao e a velocidade de escoamento do liquido(frequencia cardiaca é basicamente velocidade de escoamento do liquido). Entao companheiro, muito cuidado, qualquer coisa estamos ai

Ah claro, a tpc

Tpc padrao SERMS, no caso a opçao 1 está perfeita!

Editado por Gugamattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...