Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz diferença se eu usar o INDUX(clomifeno) na TPC do Halovar ou tem que ser Tamoxifeno mesmo?

Vou usar junto seja qual for, tribulus terrestres, só vou ver ainda se 1000 ou 2000mg/dia.

Pergunto pq tenho o INDUX ainda de um ciclo que fiz de DURA com TPC Serms.

Tenho tbm meia cartela de Letrozol ainda, em caso de aumento da Prolactina, já que li que alguns casos quem usou disse sentir sensibilidade no peito e o Halovar não altera o estradiol, então deve ser pela prolactina.

E outra dúvida pra quem já usou, já li relatos de quem usou, que a 4° semana já não há mais ganhos de peso(massa muscular), mas tbm já li casos de uso de 2 frascos, 8 semanas e relataram ganhos até o fim. Depende de pessoa para pessoa, limite muscular já atingido, opinem ai? Estou longe de meu limite, com certeza!

Abraço Galera, conto com vcs.

Publicidade

Postado

Para um ciclo decente é recomendável ao menos 2 potes,porque a quantidade da droga que vem em 1 pote pode ser considerada pequena.

Cara usa o padrao mesmo 2 potes e tamox isso é padrão sem erro .

Pense que 1 já vai desregular seu eixo HPT...

Então, já que vai desregular faça o certo utilize 2!

Faço então com Halovar

1-8 = 2 2 2 2 2 2 2 2 ou

1-6 = 2 3 3 3 3 3

E TPC Serms ou só tamox já resolve pra regular o eixo? lembrando que vai ter ainda Tribulus na TPC

TPC Prevista, inicio 1 dia após o último Halovar (não encontrei meia vida do Halovar):

1-4 Serms ou

1-4 = 40mg primeiros 15 dias e 20mg ultimos 15 dias - só Tamoxifeno

+

1-4 tribulus terrestres 1000mg/dia (pote dá pra fazer até 2000mg/dia, se testo baixar muito mando 2000mg)

+

1-4 NoShutgun VPX, para segurar os ganhos enquanto e eixo vai normalizando.

Q acham??

Postado

Nem espere a libido baixar... Ja mande 2000mg tribullera sem dó

Ok, acho melhor mesmo.

'Thiagaaoo' - O vendedor me falou do m-stane, que seria melhor os ganhos, dá pra ganhar 6 kilos com 1 mês, já usou ou sabe alguém que tenha usado?

Dizem que o halovar não aromatiza, sabe se o m-stane aromatiza?

Abraço

Pelo que vejo na maioria dos relatos a galera utiliza 6 semanas. 2-3-3-3-3-3

Já tinha visto bastante relato com 6 semanas, se eu não sentir colateral quando mandar 3 por dia faço 6 semanas então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...