Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To querendo comprar uma dessa proteínas, mas como a Elite Primal é bem mais barata. Será que vale à pena, agluém já experimentou sabe dizer algo principalmente em relação ao sabor (se é menos ruim)?

Valeu!

Editado por cyberots

Publicidade

Postado

Rapaz eu ia comprar a elite primal na epoca por que nao tinha mais carnivor... dai de uma hora pra outra mudei de ideia e comprei carnivor. Falaram que a elite primal o sabor e cheiro são terriveis. Mais ambas se não estou enganado vem com 2.5g de creatina por dose. Comprei carnivor chocolate e valeu a pena... gosto muito bom. No final do pote eu relato os resultados. Acho que ambas são boas proteinas mais tavelz o marketing feito em cima do Carnivor seja maior terminei optando por ela.

• 7 meses depois...
Postado

Carnivor ou Elite Primal?

Essa é uma pergunta que vou gostar de responder pois já tomei os 2!

Ganhei um pote de Carnivor 2kg da minha namorada (podia ser assim sempre!). Foi interessante pq faltava 1 scoop pra acabar meu Nitro-Tech. Foram 30 dias suplementando e ganhei mais de 1,4KG! Então resolvi pesquisar mais sobre os "beef protein".

Estranhamente, na gringa o Carnivor não tem muita moral, ao contrário do Elite Primal - Dymatize. Na dúvida sobre a escolha, resolvi comprar o Elite Primal pra comparar, mas ai comprei um pode de 900g mesmo. Ganhei praticamente 1kg! Mas comecei a perceber que estava ganhando um pouco de retenção igualzinho quando tomo creatina. Não sei dizer ao certo se foi o efeito cumulativo da creatina mas senti uma recuperação significativamente melhor com o Elite Primal, e foi mtooo bom mesmo!

Resumindo do meu comparativo:

Sabor

Elite Primal - Nota 7,5

Carnivor - Nota 7

Ganho de volume

Elite Primal - Nota 8

Carnivor - Nota 7,5

Ganho de força

Elite Primal - Nota 7

Carnivor - Nota 7

Recuperação

Elite Primal - Nota 9,5

Carnivor - Nota 8

Achei as 2 proteínas muito boas e dou preferência pro Elite Primal, mas ta um pouco dificil achar pra comprar, demorei mas um amigo me indicou esse site: http://eliteprimal.com.br/ Agora o Carnivor acha em qq loja de suplementos!

Espero ter ajudado em alguma coisa!

A DOR É A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO!

Cara oq eu mais levei em consideração tb é a marca, ano passado eu fui pro arnold classic, Carnivor e MUSCLEMEDS diga-se de passagem nem é tao forte assim! Blz, eles tem o Kai Greene, acho q isso é a unica coisa boa deles, o resto p mim... é tudo tranquera os produto da musclemeds, ja a dymatize eu acho bem mais top, os produtos deles são de melhor qualidade e td mais, e otra, "Proteina da Carne" pera lá, proteina de Q CARNE? entre a Musclemeds q nem é tanta coisa assim e a Dymatize eu fico com a segunda opção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...