Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem pessoa que nunca encostou numa 1mg de tremb e fica querendo opinar como se ja tivesse experimentado todas as trembos do mundo.

ganhou um +1 em amiguinho hahaha

xD

@topic

ciclo ta show mano , vai q vai!!!

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ganhou um +1 em amiguinho hahaha

xD

@topic

ciclo ta show mano , vai q vai!!!

Bem vindo Chicrute.........+ 1 amigo é sempre bem vindo......kkkk

acompanha ai heim kra e qro dicas heim, abrssss.

Pessoal a dieta tá com umas mudancinhas nos hr, mas naum mechi em nada só alterei as refeições dos horarios, pre treino continua pre treino, jantar continua jantar, colaçõ continua colação, só inverti os hrs pois mudei o hr de treino que agora é as 10:30.

Postado

Ai galera treino de hj animal....barra fixa tudo de bom....treino rendeu muito porem demorou muito tbm, preciso mecher em algo, naum deu nem pra fazer abdominal, deu 1hr 20min de treino.....psico a mil, fui pra biceps destruido.....mas fikou com um volume bom depois do treino..... 2ºdia e já quero resultados....kkkkk, é sempre assim qrendo que bate logo no 1ºdia, amanhã treino de pernas e ombros vamu ver como vai ser, depois relato pra turma......

Alguém tem alguma sugestão sobre a dieta e treino>>>>>>>>>please.....

Postado

Ai rapaziada começando mais um dia de luta......desjejum feito e 20mg de diana pra dentro, naum sei se é impressão mas to sentido meu corpo mais duro, mais firme, subi na balança e bateu 75kg, ou seja 500/700g a mais, acho que naum deve ser do diana ainda naum, deve ser da dieta que aumentei, enfim hj é treino de pernas e ombro...mais tarde relato pra galera..........

Qria uma sugestão logo do treino, da dieta e do IA qdo começar certim nesse ciclo......se alguem poder me ajudar fiko grato, abrsss a todos e tenham um bom dia de treino.

Postado

Ai rapaziada to pensando em fazer essa divisão de treino, o que acham?

A- peito e triceps (5 exercicios de peito e 2 de triceps diferentes da sexta feira)

B- costa e biceps (5 exercicios de costa e 2 de biceps difernetes da sexta feira)

C- pernas completo (anterior e posterior + panturrilhas)

D- ombro e trapézio (deltódes completos e trapézio)

E- biceps, triceps e antebraço (3 biceps e 3 triceps diferentes do dia AeB)

Optei por essa divisão pois quero aproveitar o maximo, naum ta dando tempo de fazer abdominal, então assim acho que vai ser mais rápido, o que vcs acham????

To aki pilhado pro treino, ja foram + 20mg de diana pra dentro hj, to me sentindo mais tonificado, ou pode ser apenas placebo, mas tá sendo bom....

Postado

Bom dia galerinha....relatando dia de ontem.....treino de pernas e abdominais...........tudo normal, mas parecia ter aumentado a força, naum mechi nos pesos naum, pois o gluteo tava doendo um pokim, mas percebi que dava pra ter aumentado..........vamu lá

agachamento no smith 30------30kg

leg 45º 220kg

extensora 40kg

leg 45º alto tipo 80º 240kg

flexora 35kg

panturrilha no burrinho 30kg ja fadigo pois havia feito na segunda feira

panturrilha no leg 180kg

Doses de diana completas.......ancioso pois hj tem aplicação de dura a 2º já, demora tanto pra começar...daki a pokim tá acabando já...faltam só 15 semanas já...kkkkk, galera vou postar o treino que havia citado o protocolo, o que vcs acham?

Treino ABCDE

A- peito e triceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

cruxifixo inclinado

peck deck

triceps no supino fechado

paralela

B- costa e biceps

barra fixa

puxador frente

remada horizontal fechada

remada unilateral (serrote)

remada cavalo aberta

rosca direta na polia cross

rosca concentrada

C- inferiores

agachamento livre

leg 45º

cadeira extensora

stiff

mesa flexora

panturrilha sentado

panturrilha leg

D- ombros e trapezio

desenvolvimento frente smith

desenvolvimento arnold press

elevação lateral inclinado ou na polia

elevação frontal

cruxifixo invertido na polia média

cruxifixo invertido fechado

encolhimento com halteres

trapezio na barra smith

E- biceps/triceps e antebraço

rosca direta w

rosca scott

rosca alternada

triceps no banco

triceps frances

triceps polia alta

flexão punho cross

extensão de punho

Abdominais dsdn, separados um dia reto e infra e um dia só pra obliquos

infra na prancha inclinado

reto na prancha inclinado

reto em pé no cross com carga

lateral no cross

lateral no cross de joelho

Obs: todas as series vão ser 3x10, ou alguns até a exaustão por ser peso do corpo, preciso da opinião da galera ai gente, ninguem se manifestou nada em relação a dieta, treino, e a questão do IA, preciso saber se devo começar com o IA semana que vem, s conpensa msm, e se devo mandar o femara msm com a dosagem de 5,0mg, pq senaum tenho que pedir outro.....se a galera naum colaborar em comentar vou parar o relato.....abrsssss.

Postado

E ai rapaziada...relatando o dia de hj.......2º aplicação de dura tranquilinha.....nada de dor

DIETA:100%

DIANA: já foram 4 dias com hj 50mg/dia

TREINO: hardcore

Então galera relatando o treininho de deltóides de hj......

desenvolvimento no smith--------19-------19 com os cotovelos projetados a frente

desenvolvimento arnold-----------14 kg kda mão to aprendendo o movimento

elevação lateral no cabo----------12 kg bem concentrado

elvação frontal com halter--------10kg bem na negativa

cruxifixo inverso na polia media-17kg trabalhando o posterior no máximo

cruxifixo inverso fechado----------16kg ai eu já tava ferrado

trapézio no smith--------------------35------35 segurando bem em cima

encolhimento com halter----------30kg kda mão pra fechar

Achei o treino bom, ainda to aprendendo o movimento do arnold, fiz o movimento dos braços simultaneos ao inves de um de kda vez....é isso galera força parece estar aumentando.......psico subindo a mil...já fiz o pós sólido e agora só uma refeiçãozinha a tarde com albumina, aveia, leite, banana, maça e umas torradinhas....depois volto para comentar mais algo, abrssss.

Ai tá o link do relato do ciclo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89898-inicio-do-ciclodurateston-diana-stano-e-trembo-ciclo-monstro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...