Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for letro de farma pode começar tomando meio comprimido segunda e meio quinta...no meu último ciclo dura e deca e diana, fiz assim e foi uma beleza...letro de farma é o bicho, acho que compensa muito...eu começaria com a diana se não fosse fazer front, mas, já que vai fazer front não vejo necessidade de jogar a diana no começo, pq quando vc chegar na semana 5 provavelmente os ganhos vão cessar...aí vc jogando a diana na semana 5-9, vai dar um belo up...no meu último ciclo fiz diana 1-4 e na semana 5 os ganhos pararam...

Edit.: vi que vc está em dúvida sobre o lab da trembo, se tiver fonte quente de RWR, não pense 2 vezes...é muuuuuuuito superior a GC...No meu próximo ciclo vou ultilizar "USP36", quero ver se é tudo isso que dizem mesmo...hehehe

Vishi brodher agora to fikanu em duvida heim..............

1-2 750mg dura ou 1-10 500mg durateston sem front

3-10 500mg dura 1-5 50mg diana

5-9 50mg diana 9-16 100mg stano

7-14 100mg stano 9-16 100mg trembo

7-14 100mg trembo

A trembo a dosagem seria alta 110mg dsdn? Pois o da GC a concenração é maior um pokinho.

To na duvida agora de como montar esse ciclo, pois naum da pra comprar mais nada diferente tá tudo em mãos.......

Manim o meu IA é femara da GC e naum tem como dividir....acha que rola comprar de farmacia? É muito caro?

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vishi brodher agora to fikanu em duvida heim..............

1-2 750mg dura ou 1-10 500mg durateston sem front

3-10 500mg dura 1-5 50mg diana

5-9 50mg diana 9-16 100mg stano

7-14 100mg stano 9-16 100mg trembo

7-14 100mg trembo

A trembo a dosagem seria alta 110mg dsdn? Pois o da GC a concenração é maior um pokinho.

To na duvida agora de como montar esse ciclo, pois naum da pra comprar mais nada diferente tá tudo em mãos.......

Manim o meu IA é femara da GC e naum tem como dividir....acha que rola comprar de farmacia? É muito caro?

Eu faria:

1-10 - 500mg dura

1-5 - 50mg diana

9-16 - 100mg stano

9-16 - 110mg trembo ( se for GC)

Olha manin o letro de farma vc consegue por volta de R$ 200,00, é só pesquisar aí...eu acho que compensa e muito...mas, aí vai de vc e de suas condições...

é sua primeira experiência com trembo?

Se estiver receoso começa com 75mg e se for o caso lá pra semana 12 vc aumenta, mas, acredito que a trembo GC é tranquila, dá pra mandar 110mg DSDN...

Postado

Eu faria:

1-10 - 500mg dura

1-5 - 50mg diana

9-16 - 100mg stano

9-16 - 110mg trembo ( se for GC)

Olha manin o letro de farma vc consegue por volta de R$ 200,00, é só pesquisar aí...eu acho que compensa e muito...mas, aí vai de vc e de suas condições...

é sua primeira experiência com trembo?

Se estiver receoso começa com 75mg e se for o caso lá pra semana 12 vc aumenta, mas, acredito que a trembo GC é tranquila, dá pra mandar 110mg DSDN...

Vc fikaria com o 2º protocolo então? Achou legal se fosse pra vc? Eu curti tbm, o letrozol (farma), seria farmacia? Consigo sem receita?

Vai ser primeiro contato com trembo, nem to receoso naum to supaer ancioso.....kkkkkk, acho que vou mandar GC msm ou RWR, pelo que vi GC é muito boa tbm....abrsss manim, tá me ajudando muito fera valew.

Postado

Vc fikaria com o 2º protocolo então? Achou legal se fosse pra vc? Eu curti tbm, o letrozol (farma), seria farmacia? Consigo sem receita?

Vai ser primeiro contato com trembo, nem to receoso naum to supaer ancioso.....kkkkkk, acho que vou mandar GC msm ou RWR, pelo que vi GC é muito boa tbm....abrsss manim, tá me ajudando muito fera valew.

letro compra sem receita em qualquer farmácia online...eu iria no segundo protocolo sem medo de ser feliz...se vc confia na GC é só mandar bala...hehehe

Postado (editado)

Acho que vou mandar letro msm, vou ver se arrumo.......e qual a dosagem seria dele man? Procuro por letrozol msm nas farmacias? Abrssss

começa tomando meio comprimido segunda e outro meio comprimido quinta...compra nessas farmácias virtuais, é mais barato...

Edit: Letrozol 2,5mg 30 comprimidos Genérico Eurofarma ANTINEOPLÁSICO INIBIDOR DA BIOSSÍNTESE DE ESTRÓGENO...

Editado por Fonseca
Postado

começa tomando meio comprimido segunda e outro meio comprimido quinta...compra nessas farmácias virtuais, é mais barato...

Edit: Letrozol 2,5mg 30 comprimidos Genérico Eurofarma ANTINEOPLÁSICO INIBIDOR DA BIOSSÍNTESE DE ESTRÓGENO...

Ok man....vou fazer isso e deixar o femara de lado.....acho que vai ser melhor gastar um pokinho a mais e fzer a coisa certinha do que fazer meia boka.......já que to gastando vamu fazer o negocio certo........acho que começo o ciclo na segunda feira, talvez eu relate aki msm, ou acha melhor abrir outro topico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...