julieduca Postado Julho 24, 2012 às 11:02 Autor Postado Julho 24, 2012 às 11:02 E ai rapaziada alguem me da alguma dica sobre qual melhor trembo pra usar? To qrendo iniciar o ciclo semana que vem.
kigoU Postado Julho 24, 2012 às 12:19 Postado Julho 24, 2012 às 12:19 Ciclo legal, vo começa a fazer igual esse! Mais pro final do ano, bom pra servir como base hehehehe eu vou compra Trembo da GC bom é arma produtos de confiança né
r_esthetics Postado Julho 24, 2012 às 12:36 Postado Julho 24, 2012 às 12:36 Usem RWR, todo mundo falando bem, quem comparou com GC e Biopharma disse que e' muito melhor.
julieduca Postado Julho 24, 2012 às 14:07 Autor Postado Julho 24, 2012 às 14:07 Ciclo legal, vo começa a fazer igual esse! Mais pro final do ano, bom pra servir como base hehehehe eu vou compra Trembo da GC bom é arma produtos de confiança né Opa manda bala ai man, ja comprou alguma das drogas? To na duvida de GC, RWR e USP. Usem RWR, todo mundo falando bem, quem comparou com GC e Biopharma disse que e' muito melhor. Pois é a que eu to mais afim é da RWR msm, o duro é o preço, da GC 30ml da pra fazer o ciclo todo por 330,00.
lucasfrangao Postado Julho 24, 2012 às 14:08 Postado Julho 24, 2012 às 14:08 Mano, eu ficaria entre GC e RWR... o que andei vendo dos ultimos relatos de USP, os produtos estão deixando a desejar, só não sei a trembo.. mas fica aí minha opnião...o meu é quase ctz que será GC.
r_esthetics Postado Julho 24, 2012 às 14:10 Postado Julho 24, 2012 às 14:10 Opa manda bala ai man, ja comprou alguma das drogas? To na duvida de GC, RWR e USP. Pois é a que eu to mais afim é da RWR msm, o duro é o preço, da GC 30ml da pra fazer o ciclo todo por 330,00. RWR da pra fazer 6 semanas com 100mg DSDN, acho bom o custo/beneficio.
julieduca Postado Julho 24, 2012 às 14:58 Autor Postado Julho 24, 2012 às 14:58 Mano, eu ficaria entre GC e RWR... o que andei vendo dos ultimos relatos de USP, os produtos estão deixando a desejar, só não sei a trembo.. mas fica aí minha opnião...o meu é quase ctz que será GC. È manim, acho que vou de GC msm, o custo dela tá bom e é 30ml 110mg, da pra 8 semanas....valew Lucão. RWR da pra fazer 6 semanas com 100mg DSDN, acho bom o custo/beneficio. Pois é man, mas pela facilidade de pegar....acho que vou de GC msm 110mg/ml, 30ml vai dar pro ciclo certinho de 8 semanas, valew brodher.
FLF Postado Julho 24, 2012 às 15:07 Postado Julho 24, 2012 às 15:07 Ter eu até tenho, tenho 49 comprimidos que sobraram do outro ciclo, a pergunta é.........5,0mg por semana naum é muita coisa? Naum vão atrapalhar os ganhos? Pois ele naum tem como dividir pq são capsulas com 2,5mg, pq trocaria a stano e a trembo de 7-14 para 9-16? E se eu aumentar as doses de duras no final, acha viavel? Valew man pela auto ajuda. Fala manin...5,0mg a princípio é muito sim...esse letro é GC? Acho que para começar 2,5mg semana já é suficiente, se bem que nunca tomei letro GC, provável ser subdosado, a questão é saber quanto... A questão da mudança da trembo e stano, é para vc aproveitar a meio vida da dua por completo e entrar direto na TPC...talvez, se vc usar de 7-14, vc ainda tenho que esperar 2 semanas para iniciar a tpc e se vc estendesse aproveitaria mais plenamente o ciclo...mas, se fizer de 7-14 vai ficar bom tb...quanto a aumentar a dose da dura é uma possibilidade, mas, não sei se compensa, EU não faria...EU no seu lugar, já que optou por fazer front, jogaria a diana 5-9, aí evitaria por completo a homeostase...
julieduca Postado Julho 24, 2012 às 15:14 Autor Postado Julho 24, 2012 às 15:14 Fala manin...5,0mg a princípio é muito sim...esse letro é GC? Acho que para começar 2,5mg semana já é suficiente, se bem que nunca tomei letro GC, provável ser subdosado, a questão é saber quanto... A questão da mudança da trembo e stano, é para vc aproveitar a meio vida da dua por completo e entrar direto na TPC...talvez, se vc usar de 7-14, vc ainda tenho que esperar 2 semanas para iniciar a tpc e se vc estendesse aproveitaria mais plenamente o ciclo...mas, se fizer de 7-14 vai ficar bom tb...quanto a aumentar a dose da dura é uma possibilidade, mas, não sei se compensa, EU não faria...EU no seu lugar, já que optou por fazer front, jogaria a diana 5-9, aí evitaria por completo a homeostase... Opa blz.....entaum é GC sim, mas vou acabar comprando outro e deixar esse pra lá....vc naum acha que 1 comprimido por semana seja muito tempo e naum aprovietaria a mv dela....se bem que nem sei a mv do femara.......acho que vou manter como vc disse acima a trembo e stano de 9-16 msm, achei legal...só naum entendi o diana vc naum usaria como kick start e sim nas semanas 5-9? Qual a fianlidade? Não estagnar os ganhos qdo as duras tiverem parando se surgir efeitos?
FLF Postado Julho 24, 2012 às 20:06 Postado Julho 24, 2012 às 20:06 (editado) Opa blz.....entaum é GC sim, mas vou acabar comprando outro e deixar esse pra lá....vc naum acha que 1 comprimido por semana seja muito tempo e naum aprovietaria a mv dela....se bem que nem sei a mv do femara.......acho que vou manter como vc disse acima a trembo e stano de 9-16 msm, achei legal...só naum entendi o diana vc naum usaria como kick start e sim nas semanas 5-9? Qual a fianlidade? Não estagnar os ganhos qdo as duras tiverem parando se surgir efeitos? Se for letro de farma pode começar tomando meio comprimido segunda e meio quinta...no meu último ciclo dura e deca e diana, fiz assim e foi uma beleza...letro de farma é o bicho, acho que compensa muito...eu começaria com a diana se não fosse fazer front, mas, já que vai fazer front não vejo necessidade de jogar a diana no começo, pq quando vc chegar na semana 5 provavelmente os ganhos vão cessar...aí vc jogando a diana na semana 5-9, vai dar um belo up...no meu último ciclo fiz diana 1-4 e na semana 5 os ganhos pararam... Edit.: vi que vc está em dúvida sobre o lab da trembo, se tiver fonte quente de RWR, não pense 2 vezes...é muuuuuuuito superior a GC...No meu próximo ciclo vou ultilizar "USP36", quero ver se é tudo isso que dizem mesmo...hehehe Editado Julho 24, 2012 às 20:09 por Fonseca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora