Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então a tpc seria serms msm....28 dias...14 dosagem alta e depois 14 pela metade

stan e trembo 7-14 fikaria bom? Vc acha man que 5 semanas de diana 50mg é muito, nunca usei por isso qria umas dicas ai, me falaram pra terminar a stano e trembo junto com a testo e começar a tpc 21 dias depois pois a stano ainda fikaria no corpo e naum aproveitaria a tpc, vc acha legal?

Preciso de algumas dicas sobre o uso do hcg e do IA, o IA que tenho em mãos é o femara 2,5mg por capsula....e o hcg já ta em mãos, abrssss.

O lance do Stan e Trembo 7-14 é justamente para fechar o timming da TPC junto com a Dura, nessas 4 semanas vai ter muita testo rolando no sangue ainda, a MV do stano e trembo é curtíssima, stano em torno de 24h, e trembo 2 dias se não me engano, então se você faz a última aplicação numa sexta da semana 14 por exemplo, na segunda já começa a TPC tranquilamente, aí não fica aquela "janela" até a TPC.

Quanto a Diana, no meu 1º ciclo usei 50mg 1-3, vou te falar que no meio da 3ª semana os ganhos começam a estagnar, então não vejo vantagem em prolongar tanto um Kick Start. Há pessoas que defendem doses menores ainda, em torno de 30/40mg, dizem ter mesmos ganhos e menos colaterais com essas doses, EU particularmente não tive colaterais com 50mg, aí vai de você decidir a dose.

HCG pode começar na 2ª semana e terminar 5 dias antes de começar a TPC, pelo menos 500UI/semana, dividido em 2 aplicações.

Esse femara é GC ou de farma? Se for GC pode usar 1 comp. segunda e um quinta até começar a TPC, se for de farma, 0,6mg(1/4) DSDN.

Manda bala nesse relato brow!!! De olho aqui em!!!

Abraço.

Postado (editado)

fala ae mano...já que o seu IA é o letro, eu começaria tomando meio comprimido segunda e quinta, e vai sentindo como o seu corpo reage, e só aumenta a dose se houver realmente necessidade, já que vai fazer front pode começar na 2ª semana tranquilamente...Hcg pode começar no 3ª semana 500ui acho que já segura, mas, se sentir que as bolas estão diminuindo, ainda mais quando a trembo entrar aumenta pra 1000ui, leva até a TPC se for fazer a ponte com trembo para aproveitar a meia vida da dura

E ai meu chapa...valew por opinar, então meu femara naum tem como dividir pois é manipulado GC 2,5mg por capsula, acha que 5,0mg por semana é muito? O HCG 500ui por semana em duas aplicações neh?

Legal o ciclo, vou acompanhar.

Qual a marca das drogas?

Fala guerreiro......gostou do ciclo? Então tá tudo em mãos já menos a trembo que to em duvida se pego rwr ou usp.....as duras são schering ploug, o resto tudo landerlan, o que acha do diana landerlan?

Acompanhado,vou fazer um parecico com esse no final do ano so que ao inves de durateston vou de propionato e talvez um cipio nas primeiras 6semanas tb...quais as marcas?...vlw

Boto fé manim.....todas landerlan só as duras são schering ploug, abrsss, acompanha ai.

Editado por julieduca
Postado

O lance do Stan e Trembo 7-14 é justamente para fechar o timming da TPC junto com a Dura, nessas 4 semanas vai ter muita testo rolando no sangue ainda, a MV do stano e trembo é curtíssima, stano em torno de 24h, e trembo 2 dias se não me engano, então se você faz a última aplicação numa sexta da semana 14 por exemplo, na segunda já começa a TPC tranquilamente, aí não fica aquela "janela" até a TPC.

Quanto a Diana, no meu 1º ciclo usei 50mg 1-3, vou te falar que no meio da 3ª semana os ganhos começam a estagnar, então não vejo vantagem em prolongar tanto um Kick Start. Há pessoas que defendem doses menores ainda, em torno de 30/40mg, dizem ter mesmos ganhos e menos colaterais com essas doses, EU particularmente não tive colaterais com 50mg, aí vai de você decidir a dose.

HCG pode começar na 2ª semana e terminar 5 dias antes de começar a TPC, pelo menos 500UI/semana, dividido em 2 aplicações.

Esse femara é GC ou de farma? Se for GC pode usar 1 comp. segunda e um quinta até começar a TPC, se for de farma, 0,6mg(1/4) DSDN.

Manda bala nesse relato brow!!! De olho aqui em!!!

Abraço.

Então se eu fizer assim o que vc acha........?????

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-5 50mg diana tds

7-14 100mg stano dsdn

7-14 100mg trembo dsdn

2-10 5,0mg femara/sem

3-14 500ui HCG chorulon/sem

No caso ai eu precisaria de 2 vidros de stano que já tão em mãos, e a trembo minha ainda naum chegou, e ai o que acha do ciclo? Tá muito pesado isso dai mecho em algo......muito obrigado pela ajuda man, abrsssss

Postado

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-5 50mg diana tds

7-14 100mg stano dsdn

7-14 100mg trembo dsdn

2-10 5,0mg femara/sem

No caso ai eu precisaria de 2 vidros de stano que já tão em mãos, e a trembo minha ainda naum chegou, e ai o que acha do ciclo? Tá muito pesado isso dai mecho em algo......muito obrigado pela ajuda man, abrsssss

Vai usar qual trembo?

Postado

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-5 50mg diana tds

7-14 100mg stano dsdn

7-14 100mg trembo dsdn

2-10 5,0mg femara/sem

Bem melhor!! Não dá pra levar o femara até iniciar a TPC? Pois vai ter testo rolando ainda né essas 4 semanas, e a Diana vai manter as 5 semanas mesmo? De resto tudo ok na minha opinião, dá pra crescer legal e pegar uma ótima qualidade no fim.

Postado

ibagens acompanhando

Acompanha ai man, abrsss

Vai usar qual trembo?

Então ainda to na duvida, faltam so elas, naum sei se pego rwr ou usp e tb tem gc neh, qual vcs aconselham?

Bem melhor!! Não dá pra levar o femara até iniciar a TPC? Pois vai ter testo rolando ainda né essas 4 semanas, e a Diana vai manter as 5 semanas mesmo? De resto tudo ok na minha opinião, dá pra crescer legal e pegar uma ótima qualidade no fim.

Acho que da pra levar sim, mas naum será muita coisa 5,0mg por semana naum? Naum irá atrapalhar nos ganhos?

Diana acho que vou manter assim msm, vamu ver no que dá.......

Valew man pela força,abrsss.

Galera tava pensando em usar a trembo da GC 110mg/ml, um vidro de 30ml...acho que vai dar pra 8 semanas, o que vcs acham dela? Ou seria melhor a RWR msm?

Dão uma luz ai pra fechar esse ciclo ai pra começar a relatar certinho pra galera.

Postado

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-5 50mg diana tds

7-14 100mg stano dsdn

7-14 100mg trembo dsdn

2-10 5,0mg femara/sem

EU faria assim...

1-10 dura (sem front, acho totalmente desnecessário já que vai ter diana de kick)

1-5 - diana

9-16 - trembo

9-16 stano

3-16 hcg

3-16 femara

Cara, um conselho, se não tiver IA suficiente, retarda o uso dele, mas, não usa HCG sem IA, pq ele aromatiza mais que as drogas, pode ser que vc tenha problemas...

Postado

EU faria assim...

1-10 dura (sem front, acho totalmente desnecessário já que vai ter diana de kick)

1-5 - diana

9-16 - trembo

9-16 stano

3-16 hcg

3-16 femara

Cara, um conselho, se não tiver IA suficiente, retarda o uso dele, mas, não usa HCG sem IA, pq ele aromatiza mais que as drogas, pode ser que vc tenha problemas...

Ter eu até tenho, tenho 49 comprimidos que sobraram do outro ciclo, a pergunta é.........5,0mg por semana naum é muita coisa? Naum vão atrapalhar os ganhos? Pois ele naum tem como dividir pq são capsulas com 2,5mg, pq trocaria a stano e a trembo de 7-14 para 9-16? E se eu aumentar as doses de duras no final, acha viavel?

Valew man pela auto ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...