Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish, que inveja saudável que eu tô mano!

kkk mete broonca, vai na fé!

Dá pra você pensar bem se vai escolher RWR ou GC ainda..

KKKKK...inveja saudável, essa foi boa....

vdd ainda da tempo de decidir, valew man.....continua acompanhando ai.

krak...agora sim,ciclo showw...vai virar monstro..

Gostou man.....Deus te ouça...kkkkk, acompanha ai, começando hj, abrsss.

Bom galerinha bom dia a todos..........então como planejado ciclinho iniciando hj, começo com o diana e durateston, to com uma duvida de como tomar o diana, devo tomar de 12/12hrs já que vão ser 50mg?

Uma duvida me surgiu tbm qto ao IA, já que naum vai ter mais front load devo iniciar na 2º semana msm? E quais os hrs bons pra tomar o diana, em jejum seria uma boa ou naum...acompanha ai galera que agora o bicho vai pegar......depois posto a dieta, treino e medidas atuais pra galera e uma fotinha atual tbm, abrsss.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão do dianabol to querendo mandar de 6/6hr.........2comprimidos as 6 da manha depois do desjejum, 1 as 12hr, 1as 18hr e o ultimo as 24hr, no total de 5 comprimidos, só mandaria 2 as 6 da manhã o que acham?

Postado

A questão do dianabol to querendo mandar de 6/6hr.........2comprimidos as 6 da manha depois do desjejum, 1 as 12hr, 1as 18hr e o ultimo as 24hr, no total de 5 comprimidos, só mandaria 2 as 6 da manhã o que acham?

pode ser...pode mandar de 8hs em 8hs também...2 comp. 6hs - 1 comp. 14hs- 2 comp. 22hs...bom ciclo e bons ganhos!

Postado

Eu fiz exatamente assim no 1º ciclo.

KKKKK...inveja saudável, essa foi boa....

vdd ainda da tempo de decidir, valew man.....continua acompanhando ai.

Gostou man.....Deus te ouça...kkkkk, acompanha ai, começando hj, abrsss.

Bom galerinha bom dia a todos..........então como planejado ciclinho iniciando hj, começo com o diana e durateston, to com uma duvida de como tomar o diana, devo tomar de 12/12hrs já que vão ser 50mg?

Uma duvida me surgiu tbm qto ao IA, já que naum vai ter mais front load devo iniciar na 2º semana msm? E quais os hrs bons pra tomar o diana, em jejum seria uma boa ou naum...acompanha ai galera que agora o bicho vai pegar......depois posto a dieta, treino e medidas atuais pra galera e uma fotinha atual tbm, abrsss.

Isso varia, se você tem tendência a aromatizar fácil começa logo, se não espera 3ª~4ª semana.

Postado

Bom galera.......hj primeira aplicação de dura, aplicação indolor, mas agora ta dolorido um pokim...mas ta normal, já forma 40mg de diana e o treino com o placebo lá nas estrelas....amanha posto o treino pra galera....vou mandar o diana de 6 em 6 hr msm, acho que fika bom, é isso galera primeiro dia tudo normal, abrsss.

pode ser...pode mandar de 8hs em 8hs também...2 comp. 6hs - 1 comp. 14hs- 2 comp. 22hs...bom ciclo e bons ganhos!

Vc acha melhor assim ou de 6/6 man? Valew

Eu fiz exatamente assim no 1º ciclo.

Isso varia, se você tem tendência a aromatizar fácil começa logo, se não espera 3ª~4ª semana.

Acho que naum tenho tendencia naum.....pelo menos nos outros ciclos foi tudo normal, acho q vou deixar pra 4ºsemana msm, abrsss.

Postado

Vc acha melhor assim ou de 6/6 man? Valew

Pode ser de 6/6...assim fica mais fácil aproveitar a mv da droga...é que eu prefiro ter uma dose maior ao acordar e outra antes de dormir...

Postado

Pode ser de 6/6...assim fica mais fácil aproveitar a mv da droga...é que eu prefiro ter uma dose maior ao acordar e outra antes de dormir...

Ok man vou fazer assim entaum, abrsss.

Galerinha tá ai o treino, o que acham e o que mudariam....

treino ABC 2x

A-peito, triceps e panturrilha

supino reto

supino inclinado

supino declinado

peck deck

triceps frances

triceps banco

triceps polia alta

panturrilha sentado

panturrilha leg

B-costas, biceps,trapézio

puxada frente aberta

puxador horizontal fechado

remada unilateral (serrote)

barra fixa

rosca direta

rosca scott

rosca alternada 45º

flexão de punho

extensão de punho

trapézio com barra

encolhimento com halteres

C-pernas e ombros

agachamento livre

leg press 45

cadeira extensora

agachamento afundo

mesa flexora

desenvolvimento com halter

elevação lateral

elevação frontal

cruxifixo inverso

ABS vou jogar dsdn, com cargas.......e ai galera o que acharam, todos são 3x10, ou até a exaustão.........o que mudariam ai? Tá muito fraco pra quem tá ciclando? Tá muito volumoso, preciso de dicas da galera mais experiente ai........

Em relação a dieta vbcs acham que eu excedendo 500kcal já essa semana é muita coisa? Depois posto ela aki, abrssss e bom dia a todos.

Postado (editado)

Cuidado com esse IA,para ele não frear os ganhos da diana

e em relação a trembo.

O Hitch postou em um topico meu,falando que ja tinha usado trembo GC,que era uma droga fantástica que mesmo com baixas dosagens(55mg)proporciona resultados incriveis e etc(so n tenho ctza se ele tava se referindo a GC,qdo falo isso)

Mais enfim kra....quem tem que saber é VC,jamais use como verdade absoluta oque os outros dizem,essas opiniões devem ser levadas como parametros e nao como regra.

Conselho que dou,é vc mesmo experimentar e ver na prática como seu corpo reage.

Muitas pessoas palpitam sem o menor conhecimento prático,so baseado naquilo que terceiros falam ou ouviram falar.

"Ha essa trembo é o bixo" "há fulano diz que aquela não presta " "há essa e melhor que aquela 10x "

RWR é um lab Under assim como GC,e se tratando de Under,pra mim as coisas não diferem de forma exorbitante(claro,existem exceções)

Mais nesse caso,creio eu que não seja dessa forma como o pessoal coloca,RWR tem um preço salgado pra um produto Under.

Tem pessoa que nunca encostou numa 1mg de tremb e fica querendo opinar como se ja tivesse experimentado todas as trembos do mundo.

Veja vc mesmo,pessoal ate pouco tempo atrás,sempre foi uma babação so pra essa USP,"HA USP É FODA,USP É O MELHOR,USP É DOS DEUSES "

resultado?!

Um tapa na cara dessas pessoas

Produto deles (androgenon) comprovado com exames feitos por algumas pessoas,que vinha com testo altamente subdosada.

é isso ae,rumo á estética !

Editado por Surfers
Postado (editado)

Galera tá ai a dieta......tá excedendo 350kcal só por enquanto, aumentei hj, ve o que vcs acham ai, se tá legal se trocariam algo.......

O carbos tão em 4,3g/kg

proteina 3,7g/kg

e fat 1,1g/kg

desde já agradeço a todos que estão me auxiliando, abrssss.

.

Muito bom Surfers valew pelo alerta.....vou pensar em qual vou usar ainda, tenho tempo...só qria umas dicas suas sobre qual IA usar e dosagem, em qual semana entrar e tal, pois usei ciclo passado e acho que usei de forma errada, abrssss.

post-57679-0-21331200-1343732646_thumb.p

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...