julieduca 147 Postado Julho 20, 2012 às 16:59 Postado Julho 20, 2012 às 16:59 Bom galera to pra começar um ciclo agora daqui a duas semanas e qria uma opinião de vcs sobre a estrutura que montei.......sai de um cuttingo com clembuterol onde tive ótimos resultados...agora qria dar uma crescida....vou coclocar a estrutura pra galera abaixo. Dados Idade:29 anos Peso:79kg Altura:1,74 Bf:10/11% olhometro Braço:40,5 quente As outras medidas posto depois que eu fizer avaliação, dai edito aki pra galera. Estou saindo de um cutting de 7 semanas com clembuterol e cetotifeno, já faz 8 semanas que terminei, agora to em consolidação da dieta para um clean bulk e qria a ajuda da galerinha experiente ai, depois vou colocar a foto de como estou ultimamente. Ciclo: 1-2-------750mg dura/sem 3-10-----500mg dura/sem 1-5--------50mg diana tds 5-12-----100mg stano dsdn 5-12-----100mg trembo dsdn Vou usar tbm Ia e Hcg, preciso encaixa-los, se alguem opinar agradeço. Treino atual, mas mudo daki duas semanas: Treino: ABCDE 3x10 (Drop set) A-Peito Supino reto Supino inclinado com Halteres Pull over Cross over Peck Deck (Drop set) B-Costas Remada curvada Remada aberta Remada inclinada Pull Dow Puxador frente (Dro Set) C-Isquios e Panturrilhas Agachamento a fundo smith Stiff Jesus Mesa Flexora (Drop Set) Panturrilha no leg Panturrilha no burrinho D-Detóides e Trapézio Desenvolvimento frente Desenvolvimento com halteres Elevação frontal com anilha Cruxifixo inverso no cross baixo (Bi set) Cruxifixo inverso no peck deck (Bi set) Elevação lateral (Drop set) Trapézio com barra sentado Encolhimento com Halteres Remada alta (Drop set) E-Biceps, Triceps e Antebraço Rosca direta W Rosca 45º alternada Rosca scott no cross (Drp set) Triceps testa Triceps coice Triceps polia alta (Drop set) Rosca inversa F-Quadriceps e Panturrilha Agachamento barra guiada Leg Press 45º Cadeira extensora (Drop set) Abdutor Adutor Panturrilha no leg Panturrilha no burrinho Abdominais faço segunda, quarta e sexta 4x12 a 15 rep.......uma semana faço: seg:reto e infra reto na bola com peso ajoelhado no cross com peso elevação de pernas na paralela qua:obliquos lateral no cross com peso lenhador no cross sex:reto e infra reto na bola com peso ajoelhado no cross com peso elevação de pernas na paralela Dai na outra semana eu inverto e começo pelo obliquo. Suplementos usados: Whey fisio nutry concentrado Dextrose max titanium Glutamina fisio nutry Bcaa spartacus Albumina saltos e max titanium Chá verde neo nutri Colágeno fisio nutri ZMA fisio Nutri Leucina pura Mtor max titanium Vitamina C manipulado Multivitaminico manipulado 1MR pré treino Creatina max titanium Os suplementos vão ser usado aos poucos conforme o objetivo....descrevi todos que tenho em mãos....mas no meomento to usando só whey, dextrose, glutamina, albumina, bcaa e chá verde. Dieta: vou tentar colocar a tabela aqui eu montei no excel depois eu posto pra galera. Mando AEJ aos domingo 45min com um thermogênico. È isso galera gostaria da opinião dos experientes pq qro fazer certinho dessa vez, abrsss a todos que ajudarem.
julieduca 147 Postado Julho 20, 2012 às 17:07 Autor Postado Julho 20, 2012 às 17:07 Liberado, boa sorte! Valew Rodts, tem alguma sugestão?
Saintgraal 3.463 Postado Julho 20, 2012 às 17:13 Postado Julho 20, 2012 às 17:13 demorou demais pra eu acompanhar!
julieduca 147 Postado Julho 20, 2012 às 17:14 Autor Postado Julho 20, 2012 às 17:14 demorou demais pra eu acompanhar! Seja bem vindo Saint.....gostou da estrutura tem algo a mudar......preciso de sugestões, abrsss
rodts 169 Postado Julho 20, 2012 às 17:42 Postado Julho 20, 2012 às 17:42 Valew Rodts, tem alguma sugestão? Apesar de ter o diana no kick, eu faria um front load de testo melhor.. Mas eu ando tão desatualizado que não sei se ainda fazem do jeito que eu costumava fazer..
Bruno Salvador 6 Postado Julho 20, 2012 às 19:45 Postado Julho 20, 2012 às 19:45 De olho aqui brother!!! Qual seria o tempo da TPC? No seu caso faria stan e trembo 7-14, ou 8-15 e começaria a TPC em seguida. E outra, 5 semanas de diana à 50mg é bastante coisa em?? Já usou antes?
julieduca 147 Postado Julho 21, 2012 às 12:15 Autor Postado Julho 21, 2012 às 12:15 Apesar de ter o diana no kick, eu faria um front load de testo melhor.. Mas eu ando tão desatualizado que não sei se ainda fazem do jeito que eu costumava fazer.. Mas pode dar suas dicas ai man, depois eu junto tudo e faço um mix, abrsss. De olho aqui brother!!! Qual seria o tempo da TPC? No seu caso faria stan e trembo 7-14, ou 8-15 e começaria a TPC em seguida. E outra, 5 semanas de diana à 50mg é bastante coisa em?? Já usou antes? Então a tpc seria serms msm....28 dias...14 dosagem alta e depois 14 pela metade stan e trembo 7-14 fikaria bom? Vc acha man que 5 semanas de diana 50mg é muito, nunca usei por isso qria umas dicas ai, me falaram pra terminar a stano e trembo junto com a testo e começar a tpc 21 dias depois pois a stano ainda fikaria no corpo e naum aproveitaria a tpc, vc acha legal? Preciso de algumas dicas sobre o uso do hcg e do IA, o IA que tenho em mãos é o femara 2,5mg por capsula....e o hcg já ta em mãos, abrssss.
FLF 0 Postado Julho 21, 2012 às 13:41 Postado Julho 21, 2012 às 13:41 Mas pode dar suas dicas ai man, depois eu junto tudo e faço um mix, abrsss. Então a tpc seria serms msm....28 dias...14 dosagem alta e depois 14 pela metade stan e trembo 7-14 fikaria bom? Vc acha man que 5 semanas de diana 50mg é muito, nunca usei por isso qria umas dicas ai, me falaram pra terminar a stano e trembo junto com a testo e começar a tpc 21 dias depois pois a stano ainda fikaria no corpo e naum aproveitaria a tpc, vc acha legal? Preciso de algumas dicas sobre o uso do hcg e do IA, o IA que tenho em mãos é o femara 2,5mg por capsula....e o hcg já ta em mãos, abrssss. fala ae mano...já que o seu IA é o letro, eu começaria tomando meio comprimido segunda e quinta, e vai sentindo como o seu corpo reage, e só aumenta a dose se houver realmente necessidade, já que vai fazer front pode começar na 2ª semana tranquilamente...Hcg pode começar no 3ª semana 500ui acho que já segura, mas, se sentir que as bolas estão diminuindo, ainda mais quando a trembo entrar aumenta pra 1000ui, leva até a TPC se for fazer a ponte com trembo para aproveitar a meia vida da dura
r_esthetics 6 Postado Julho 21, 2012 às 13:45 Postado Julho 21, 2012 às 13:45 Legal o ciclo, vou acompanhar. Qual a marca das drogas?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora