Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogeninxdurateston

Posts Recomendados

Galera nesta segunda feira dia 02/03/2008 comecei meu ciclo.

Sendo ele:

4 Caixas Hemogenin e 12 amp. Durateston.

2 Comp. Hemogenin por dia de 12 em 12horas até acabar as 4 cartelas.

2 Amp. Durateston por semana Segunda e Quinta. Durante 6 semanas( talves aumente para 8 semanas)

Durante o Ciclo conforme pesquisei PROTEÇÃO:

Tamoxifeno durante todo o ciclo 10mg por dia se sentir sensibilidade aumentarei para 20mg diárias.

TPC: CLOMID

inicio se da após o 15 dia após a ultima aplicação (1° dia = 300mg, 2° dia ao 10° dia = 100mg, 11 ao 20 dia 50mg de CLOMID ).

Comecei minha dieta tbm na segunda-feira. ( não estou com a lista de todos os alimentos q estou comendo aqui só em casa, mas estou procurando fazer uma alimentção com bastante proteinas e carboidratos, rica em granola, aveia,queijo cattage, pao ligth integral,peito de frango,requeijao light,batatas, saladas a vontade,etc, Suplementando com Whey e Maltodextrina.)

Estou com uma dieta na base de 2500 calorias diárias.

O meu medo é de engordar, quero musculo de qualidade por isso to fazendo minha dieta certinho.

Fiz todas as medições dos musculos.

Medias Inicio Ciclo: 02/03/2009

Bíceps: Contraído: 36,5

Antebraço: 29,5

Peito: 102,0

Abdomen: 89,0

Coxa: 59,5

Panturrilha: 37,5

Kg: 76.8

Altura Aproximadamente 1,78. (faz tempo q num meço)

Ai galera é isso.

Se vocês acharem q eu tenho q aumentar o tempo de ciclo, colocar algo mais para TPC me ajudem aii, qualquer criticas e sugestao agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera nesta segunda feira dia 02/03/2008 comecei meu ciclo.

Sendo ele:

4 Caixas Hemogenin e 12 amp. Durateston.

2 Comp. Hemogenin por dia de 12 em 12horas até acabar as 4 cartelas.

2 Amp. Durateston por semana Segunda e Quinta. Durante 6 semanas( talves aumente para 8 semanas)

Durante o Ciclo conforme pesquisei PROTEÇÃO:

Tamoxifeno durante todo o ciclo 10mg por dia se sentir sensibilidade aumentarei para 20mg diárias.

TPC: CLOMID

inicio se da após o 15 dia após a ultima aplicação (1° dia = 300mg, 2° dia ao 10° dia = 100mg, 11 ao 20 dia 50mg de CLOMID ).

Comecei minha dieta tbm na segunda-feira. ( não estou com a lista de todos os alimentos q estou comendo aqui só em casa, mas estou procurando fazer uma alimentção com bastante proteinas e carboidratos, rica em granola, aveia,queijo cattage, pao ligth integral,peito de frango,requeijao light,batatas, saladas a vontade,etc, Suplementando com Whey e Maltodextrina.)

Estou com uma dieta na base de 2500 calorias diárias.

O meu medo é de engordar, quero musculo de qualidade por isso to fazendo minha dieta certinho.

Fiz todas as medições dos musculos.

Medias Inicio Ciclo: 02/03/2009

Bíceps: Contraído: 36,5

Antebraço: 29,5

Peito: 102,0

Abdomen: 89,0

Coxa: 59,5

Panturrilha: 37,5

Kg: 76.8

Altura Aproximadamente 1,78. (faz tempo q num meço)

Ai galera é isso.

Se vocês acharem q eu tenho q aumentar o tempo de ciclo, colocar algo mais para TPC me ajudem aii, qualquer criticas e sugestao agradeço.

Obrigado.

Não esqueça que Hemo, é uma droga que retem muito , e é muito hepatóxica

então acrescente pelo menos 5 Lt. de Agua por dia ok ?

a Divisão me pareçe boa do ciclo você vai ganhar uns kilos, más cuidado após o ciclo se alimente bem melhor, se suplemente com creatina.

para tentar segurar pelo menos 80% dos ganhos.

boa sorte!

só mais uma coisa primeiro ciclo ?

Link para o comentário

ae velho, aqui a seção é de treinamento, e existe uma seção só para anabolizantes e tal.

que tal postar primeiro no lugar certo? ._.

aliás, dieta com 2500 calorias só se você quiser emagrecer, porque isso não basta nem de longe para ganhar músculo de verdade...

Já pensou em ler esse artigo sobre como REALMENTE comer para crescer? http://www.johnberardi.com/articles/nutrit...asseating_1.htm (se eu não me engano tem um traduzido no fórum mesmo)

Sempre é uma boa idéia aprender mais sobre nutrição e treinamento (aproveitando que está aqui mesmo...) e conseguir ter ganhos naturais e duradouros do que depender de uma cartela de farmácia para ficar enorme ;D

de qualquer forma, quem sou eu para mandar em alguém né? ahahahah

boa sorte com seu fígado ae velho \o

Link para o comentário

Ae galera valeu.

Então tipo.

Esse não é meu primeiro ciclo não.

Estou treinando faz uns 2 anos.

Aliás esse é meu primeiro ciclo de verdade né.

No ano passado eu havia feito uma besteira, de tomar algumas cartelas de hemogenin (2).

depois umas dura e umas deca.

Aii parei, ganhei um peso significativo, ganhei 12 kg. Consegui mater bem viu , perdi coisa de uns 4 kg.

depois disso fiquei na raça mesmo.

Agora decidi mandar um ciclo de verdade.

Estou sim tomando bastante agua.

Estou com 20anos.

Valeu galera. tmais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...