Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi bons relatos sobre a Whey Protein Da Growth, queria saber se alguem ja tomou ? se ele tem bons resultados ;b

i também se o site deles é confiavel !

Postado

Eu tomo.Po, sl, n acredito mt nisso d ver resultados por causa d suplemento n, é proteina e pronto.Uma proteina da optimum ou da sl,nutrilatina n vai fazer meu braço ficar maior n, sl, é o q eu acho

custo beneficio é bom pra kcet, só compro deles.E vem com bcaa o whey deles.Mt gente aki do forum usa tb

• Supermoderador
Postado

Eu tomo.Po, sl, n acredito mt nisso d ver resultados por causa d suplemento n, é proteina e pronto.Uma proteina da optimum ou da sl,nutrilatina n vai fazer meu braço ficar maior n, sl, é o q eu acho

custo beneficio é bom pra kcet, só compro deles.E vem com bcaa o whey deles.Mt gente aki do forum usa tb

BCAA (aminoacidos de cadeia ramificada) são encontrados em todo tipo de proteina, incluindo ovo, leite, carne, whey, albumina, etc.

• Supermoderador
Postado

CxB muito bom, site 100% confiavel. Gosto depende de ti gostar ou nao de coisas sem gosto, e de adicionar alguma coisa (suco, gelatina, nescau, etc).

O frete pode baixar o CxB dependendo de onde voce mora.

BCAA (aminoacidos de cadeia ramificada) são encontrados em todo tipo de proteina, incluindo ovo, leite, carne, whey, albumina, etc.

[2]

Aproveitando o topico , demora muito pra chegar?

Nunca tive problemas, eles enviam no mesmo dia, ai depende dos correios...

Postado

CxB muito bom, site 100% confiavel. Gosto depende de ti gostar ou nao de coisas sem gosto, e de adicionar alguma coisa (suco, gelatina, nescau, etc).

O frete pode baixar o CxB dependendo de onde voce mora.

[2]

Nunca tive problemas, eles enviam no mesmo dia, ai depende dos correios...

Mt boaaa , chega rapido. e super de confiança !

ah manjei, obrigado pelas dicas ae me ajudou bastante , o CxB é muito bom mesmo ta bem barato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...