Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido+Óxido Nitrico?

icrapo

Posts Recomendados

Int, to afim de dá um gás a mais no meu treino e de quebra conseguir aquele pump master e uma definição maior,

mas sempre mantendo a tao sofrida massa magra que já ganhei, dei uma pesquisada e vi que os óxido nitrico sao

perfeitos para o caso e são estimulados pelos aminoácidos no corpo, int seria bom combinar um Amino com um No2 tipo o No Xplode ou os dois desempenham uma função parecida???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, vc sabe o que é um aminoacido?

as pessoas tem o costume de tomar coisas que nem ao menos sabem o que são, ou pra que servem. acho isso estranho

Mano, a porra do amiácido é essencial para a construção muscular, e nao é um, sao vários, e alguns deles como a l-arginina é estimuladora do óxido nitrico, por isso da minha pergunta!!

Link para o comentário

Pq ao invés de comprar suplementos meia boca, não compra logo os TOP...SHOTGUN já tem arginina, logo, não precisa comprar 2 suplementos diferentes.

Mesma coisa com whey, vejo nego economizando no Whey, ai compra separado bcaa, o Whey Optimum, um dos TOPS, já tem bcaa na fórmula...fico puto com isso, alá Scarpelly.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...