Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estamos Precisando De Um Sujeito Assim No Planalto


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

O raciocínio da revolução é o mesmo do voto.

Se vc não consegue mobilizar as pessoas para votarem corretamente, acha que conseguirá mobilizá-las para lutar numa revolução e arriscar as próprias vidas?

Não mesmo.

De nada adianta a mobilização de uma, dez ou mil pessoas por uma causa se ainda a maioria é medrosa e covarde. Todos estão tão confortáveis em sua poltronas enquanto assistem ao telejornal, com uma latinha de cerveja em uma das mãos e a batatinha frita na outra, e veem escândalos e o que fazem é dizer "merda de país".

Mas reclamar também me põe na mesma situação que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fazia faculdade de neurocirurgia algo assim se nao me engano, sujeito louco da cabeça, nao e a primeira vez que acontece isso num Pais onde o porte de armas é relativamente facil de obter, mas pensando bem, um cara que tem cabeça pra agir assim com ou sem porte de armas facil no pais, ele o fara do mesmo jeito, e foda

Obs: o que me revolta nesse pais e a robalheira na politica, o ser Demostenes acabou de ser cassado da politica deveria ser preso depois dos crimes que cometeu contra a populaçao, que matou muita gente indiretamente, mas nao, ELE REASSUMI O CARGO DE PROCURADOR DO MINISTERIO PUBLICO DE GOIAS, olhem que absurdo http://oglobo.globo.com/pais/demostenes-torres-reassume-cargo-de-procurador-no-mp-go-5461603

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...