Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estamos Precisando De Um Sujeito Assim No Planalto

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

O raciocínio da revolução é o mesmo do voto.

Se vc não consegue mobilizar as pessoas para votarem corretamente, acha que conseguirá mobilizá-las para lutar numa revolução e arriscar as próprias vidas?

Não mesmo.

De nada adianta a mobilização de uma, dez ou mil pessoas por uma causa se ainda a maioria é medrosa e covarde. Todos estão tão confortáveis em sua poltronas enquanto assistem ao telejornal, com uma latinha de cerveja em uma das mãos e a batatinha frita na outra, e veem escândalos e o que fazem é dizer "merda de país".

Mas reclamar também me põe na mesma situação que eles.

Postado

Revolucao hoje em dia???

Hahahahahahaha, so se for no Twitter/Facebook. O povo hoje em dia esta tao apatico (me incluo aqui) que o maximo que fazem e criar uma pagina no Facebook e pedir para a galera curtir.

Postado (editado)

Esse jogou muito Asilo Arkhan e quando viu as estripulias do coringa pensou:

- "Meio controverso, mas é nele que me inspiro!"

Os bons entenderao ;))))))))))))))))

Editado por Bronson
Postado (editado)

o cara fazia faculdade de neurocirurgia algo assim se nao me engano, sujeito louco da cabeça, nao e a primeira vez que acontece isso num Pais onde o porte de armas é relativamente facil de obter, mas pensando bem, um cara que tem cabeça pra agir assim com ou sem porte de armas facil no pais, ele o fara do mesmo jeito, e foda

Obs: o que me revolta nesse pais e a robalheira na politica, o ser Demostenes acabou de ser cassado da politica deveria ser preso depois dos crimes que cometeu contra a populaçao, que matou muita gente indiretamente, mas nao, ELE REASSUMI O CARGO DE PROCURADOR DO MINISTERIO PUBLICO DE GOIAS, olhem que absurdo http://oglobo.globo.com/pais/demostenes-torres-reassume-cargo-de-procurador-no-mp-go-5461603

Editado por Thiagoroot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...