Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino Para Hipertrofia - Inferiores

Juh_1408

Posts Recomendados

Postado

as vezes ficamos perdidas na academia, pq a academia bomba....de gente!!!, e os professores nem sempre dão aquela atenção, aquela ajuda, aquela enfase, então acabamos executando exercicios errados, doi aonde não deveria e aonde deveria nada!!!

e os treinos q eles montam parecem ser " meio" padrão, por isso fiquei receiosa com o treino, não entendo ainda muita coisa...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente, se vc estiver realmente interessada em resultados, quer ir além mesmo, mudará seu treino inúmeras vezes no futuro.

Não vou falar que o treino é ruim, ou é para diminuir as repetições, fazer outra divisão e etc. porque é um treino de adaptação, pro seu corpo se acostumar com a musculação e prevenir lesões.

Mas ele vai produzir resultados sim, se vc não fazia nada e começar a fazer academia, seu corpo responderá com qualquer treino...

Postado

ok, mas ja passei da adaptação, pq ja estou ha 4 meses, e ja troquei o treino umas 3...

estou realmente interessada , quero resultados.

se for o caso podem sim mecher no treino, acrescentar, tirar, pois quero resultados...

OBJETIVO: PANICAT....borá lá!!!!

Postado

claro eu entendi o q vc colocou no seu post!

mas deve sim existir um metodo a ser seguido para resultados.

e minha duvida é se meu treino, series, divisão esta legal para eu chegar num objetivo!!!

Postado

Os exercícios não são ruins, mas achei mal distribuidos.

A tem 39 séries, B tem 28.

Ou então você esqueceu de listar os exercícios de costas e bíceps, que estariam em B. Foi isso?

• Supermoderador
Postado

claro eu entendi o q vc colocou no seu post!

mas deve sim existir um metodo a ser seguido para resultados.

e minha duvida é se meu treino, series, divisão esta legal para eu chegar num objetivo!!!

Sim, seu treino está bom. Daria para mudar algumas coisas, mas do jeito que está eu entendo que está bom.

Pense assim: tentar melhorar seu treino talvez melhore em 5% seus ganhos.

Mas sem uma dieta decente e sem você se dedicar na academia, seus ganhos serão de 0%. Independente dos exercícios que você fizer. Pode escolher o "melhor treino do mundo" (como se isso existisse); se a dieta não estiver boa e se você não fizer o treino com intensidade suficiente, você não terá ganhos.

Postado

Poste seu peso antes e depois e se possível outras medidas.

Acho que está na hora de trocar seu treino por algo mais pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...