Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino Para Hipertrofia - Inferiores

Juh_1408

Posts Recomendados

Postado

Ola

Tenho 28 anos

1.63 m

51 Kilos

Meu Objetivo: Hipertrofia - enfase menbros Inferiores

Sou magra, minha genetica pra engordar é pessima!!!, mas tbm nao tenho uma alimentação perfeita....escorrego bem nessa parte, ate estou tentando seguir algumas coisas

Treino faz 3 a 4 meses, serio, indo sempre, tomando suplementos tais como Whey pos treino+ dextrosse + 2 BCAA - e pre treino 2 BCAA, tentei a creatina porem nao senti nenhuma diferença, parei com ela!!!

O personal da academia passou o seguinte treino ( AB)

Segunda A

Agachamento 4x12

Leg Press 4x15

Leg Extension 4x10

Leg Press Unido 4x10

Chest Press 3x12

Pec Fly 3x12

Triceps Press 3x12

Puley Corda 3x12

Shouder Press 3x12

Abd Reto - Infra 4x12

Abd Obliquo lateral 4x15

Terca B

Stilh 4x8

Leg Curl 4x12

Gluteo maquina 4x10

4 apoios caneleira extendido 4x8

4 apoios caneleira lateral 4x8

banco lombar 4x10

Abd Obliquo Cruzado 4x12

Quarta OFF

Quinta Treino A - novamente

Sexta treino B - novamente

Por favor me digam esse treino AB esta bom para hipertrofia?, é o ideal?, precisa tirar?, colocar?, ele nao colocou panturrila no treino, então coloquei por conta propria!!!

Aguardo!!!!!!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Olá,

O treino não está ruim, provavelmente você terá ganhos com ele.

Mas os ganhos dependem de alguns fatores:

- intensidade: se você faz uma série de 8 repetições com uma carga com a qual conseguiria fazer 15, o estímulo muscular será insuficiente.

- progressão de cargas: sem aumentar as cargas progressivamente (com boa execução) não haverá novo estímulo muscular para crescimento.

E principalmente: dieta. Se você não comer mais do que gasta, não vai ganhar massa muscular. Sugiro que leia os tópicos fixos da área de nutrição para saber mais como montar uma dieta.

boa sorte.

Postado

Ola !!

Agradeço a sugestão, porem qdo faço 8 tento colocar o maximo q consigo....,

mas ainda nao tenho mta força..leg press por exemplo é meu inferno...nao consigo descer muito pq pra subir vai ser terrivel....entao fico mals qdo faço esse...me sinto a mais fraca....kkkkk

amanha passarei numa nutricionista, vamos ver a dieta q ela monta!!!

Valeuuu

• Supermoderador
Postado

Ah, eu não quis dizer que você é fraca, longe disso.

A carga que você usa não importa; o importante é que faça com intensidade, e você está fazendo pelo que falou. Sendo assim está ótimo.

Boa sorte na nutricionista, tomara que ela te passe uma boa dieta. Depois poste a dieta lá na área de nutrição para ser avaliada.

• Supermoderador
Postado

Juh,

eu acho que você não deveria se preocupar com creatina por enquanto.

Ela não vai te dar nada que você não consiga com uma boa dieta. E sem uma boa dieta ela não vai fazer efeito.

você também não precisa tomar BCAA, ainda mais se for apenas 4 cápsulas. Guarde seu dinheiro :D

Postado

O treino esta bom sim e se vai ser pesado ou não depende somente voce, de treinar sempre com o peso que voce tenha de se esforçar para terminar a série(mas sem prejudicar execução)

Postado

Por exemplo nos exercicios q sao 4 de 10, muitas vezes o 3º e o 4º ja to arregando....ja faço 10, é errado isso?

Eu acho que não, faço mais ou menos isso também...

O importante é atingir a falha muscular, pegar o máximo que consegue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...