Ricardo D 0 Postado Julho 20, 2012 às 11:51 Postado Julho 20, 2012 às 11:51 Bom dia todos! Sou novo aqui no fórum.. Me chamo Ricardo, tenho 25 anos e já tentei manter treinamentos por diversas vezes. Tenho 1,75 de altura e 69,5KG. Sempre que iniciei um treinamento, era pra definir o meu peitoral que acho muito estranho. Marca camisetas, tenho uma aureola que quando está "frio" é normal, fica pequena e rígida. Mas que quando se "adequa" ao clima, parece "estufada". Isso me incomoda demais, chego até a não ficar sem camisa por mais calor que esteja, pq acho estranho a forma que adquirem, principalmente no calor. Como os treinos - sempre começo focando muito no peitoral - duravam por média 3 meses e eu não via resultado quanto a esse problema.. Eu parava. Desde os 17 anos que percebi isso. Nunca fiz uso de qualquer esteroide anabolizante, contudo, não tenho isso desde criança. Até pesquisei aqui no fórum e vi algumas indicações de endocrinologista, mastologista, tratamento com tamoxifeno e etc.. Estou colocando uma imagem aqui e gostaria de uma análise a grosso modo e pela vivência de vocês, o que vocês me diriam? Ela passou a me incomodar demais. As fotos sempre ficam marcadas, não tiro mais a camiseta.. O que vocês acham? As fotos acima foram tiradas 1 semana atrás. Tirei algumas novas ontem: Achei que deu até uma melhorada.. Dicas sobre dieta, treinos? Estou mantendo lowcarb, fazendo Aeróbicos e também peito/ombros/tríceps/bíceps/trapézio/antebraço todos os dias.
Saintgraal 3463 Postado Julho 20, 2012 às 12:21 Postado Julho 20, 2012 às 12:21 amigo... você já foi obeso? como foi o seu passado, em termos de corpo?
Ricardo D 0 Postado Julho 20, 2012 às 12:26 Autor Postado Julho 20, 2012 às 12:26 Obeso, obeso não. Mas o problema é que na infância tive que tomar muito corticóide por conta de um problema que tinha, e as taxas hormonais eram grandes e aí eu inchava um pouco também. Fui ao endocrino e ele pediu um ultrassom pra determinar se o tecido nos peitos é adiposo, fibroso ou glandular..
Alanlan 100 Postado Julho 21, 2012 às 03:07 Postado Julho 21, 2012 às 03:07 Não parece gineco. Se for é em nível bem regredido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora