Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia todos!

Sou novo aqui no fórum..

Me chamo Ricardo, tenho 25 anos e já tentei manter treinamentos por diversas vezes.

Tenho 1,75 de altura e 69,5KG.

Sempre que iniciei um treinamento, era pra definir o meu peitoral que acho muito estranho.

Marca camisetas, tenho uma aureola que quando está "frio" é normal, fica pequena e rígida. Mas que quando se "adequa" ao clima, parece "estufada".

Isso me incomoda demais, chego até a não ficar sem camisa por mais calor que esteja, pq acho estranho a forma que adquirem, principalmente no calor.

Como os treinos - sempre começo focando muito no peitoral - duravam por média 3 meses e eu não via resultado quanto a esse problema.. Eu parava.

Desde os 17 anos que percebi isso. Nunca fiz uso de qualquer esteroide anabolizante, contudo, não tenho isso desde criança.

Até pesquisei aqui no fórum e vi algumas indicações de endocrinologista, mastologista, tratamento com tamoxifeno e etc..

Estou colocando uma imagem aqui e gostaria de uma análise a grosso modo e pela vivência de vocês, o que vocês me diriam?

Ela passou a me incomodar demais. As fotos sempre ficam marcadas, não tiro mais a camiseta..

O que vocês acham?

31928061.jpg

20120716111119226.jpg

As fotos acima foram tiradas 1 semana atrás. Tirei algumas novas ontem:

adgFNDig.jpg

adxJuzsf.jpg

abyzmywG.jpg

abs2GlBV.jpg

Achei que deu até uma melhorada.. Dicas sobre dieta, treinos?

Estou mantendo lowcarb, fazendo Aeróbicos e também peito/ombros/tríceps/bíceps/trapézio/antebraço todos os dias.

Publicidade

Postado

Obeso, obeso não. Mas o problema é que na infância tive que tomar muito corticóide por conta de um problema que tinha, e as taxas hormonais eram grandes e aí eu inchava um pouco também.

Fui ao endocrino e ele pediu um ultrassom pra determinar se o tecido nos peitos é adiposo, fibroso ou glandular..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...