Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo : Cutting

Bf : Não sei.

Peso: 75 k

Altura: 1,80

Treino: A,B,C (aeróbicos 3 a 2 x semana em jejum )

Observação: abaixarei as calorias de acordo com as perdas e entrarei com termogênico sô apos 1 mês. oque acham?

sema4.jpg

Macro : 2349 kcals / 256,4 Prot / 183,4 Carb / 65,6 Gord.

Editado por Luis02

Publicidade

Postado

Não estava conseguindo subir muito as calorias e não queria subir muito os carbos. Esse é meu primeiro cutting e não intendo muito. Me deem umas sugestões. vlw

Postado (editado)

A quantidade de calorias está boa, porém há pouca gordura (principalmente saturada) e muitas proteínas. Como o amigo acima falou, procure deixar as proteínas em 2,2g~2,5g por quilo de peso corporal... Então, algumas opiniões sobre as refeições:

- desjejum: trocaria aveia e albumina por queijo de Minas (queijo gordo); leite desnatado por integral; retiraria o azeite e colocaria alguma outra gordura boa* ou uma fruta;

- pré treino: tiraria o iogurte e colocaria mais batata doce; mais carne (de boi, de frango, de peixe...) e acrescentaria 1 colher de azeite extra virgem; salada verde à vontade;

- pós líquido: sinceramente, não vejo nenhuma necessidade do whey, sua dieta já tem muita proteína; retiraria essa refeição;

- pós sólido: pode acrescentar mais batata doce para suprir o que foi retirado de carbos do leite do pós líquido; se precisar de mais proteína, acrescentar mais carne;

- refeição 6: se for atum enlatado, garanta que seja conservado em água (não em óleo); trocaria o pão integral por pão francês de padaria local ou por batata doce (opção ainda melhor);

- refeição 7: adicionar 1 colher de azeite extra virgem; se puder acrescentar folhas verdes aqui, seria ótimo (mantendo o arroz branco e o frango, claro...);

- ceia: substituiria o azeite e a albumina por 3 ou mais ovos fritos na manteiga com bacon.

*gorduras boas: bacon, manteiga, creme de leite, macadâmias, azeite, coco, óleo de coco, óleo de palma, nozes, banha de porco, gordura animal em geral...

Mas só uma dúvida, por que cutting? Você pesa 75 kg e mede 1,80 m, não seria melhor talvez um clean bulk? Ou seu BF é muito alto?

Abraços

Editado por Antony5000
Postado

Entendi... Porém se o BF não for assustadoramente alto, pode partir para um bulking limpo já, para depois secar tudo de uma vez. Secar com certeza é mais fácil do que construir músculos.

Abraços

Postado

Entendi. Mas to disposto a fazer o cutting mesmo. vou dar uma arrumada na dieta de acordo com suas dicas.

So achei estranho manteiga e bacon ter gordura boa,nunca tinha ouvido falar. E ovo e bacon frito na ceia tbm sei la. Esperando mais opiniões ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...