Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia , eu estava com uma dieta de Deficit calorico de 1000 a 1200 Kcals, entao , surpreendentemente, eu fui fazer avaliacao , depois que comecei essa dieta ( 2 semanas ) e incrivelmente , minha gordura corporal aumentou (minhas dobras aumentaram) e eu perdi peso ( ou seja , sometne massa magra) isso é possivel ou tem algo errado nessa avalizacao (quantidade de Prot e Gord 2g / kg e 1 g / kg respectivamente)

Fiz um dia do lixo so que com pouca gordura e quase 0 Frutose com aumento de 1000 Kcals na Dieta

Postado

Sou piloto e precisava perder peso (Mesmo que de Massa Magra , depois recupera ) para corrida , ai fui na avaliacao e aumentou gordura e diminuiu massa magra, ai eu fiquei tipo WTF, pq com deficit ganhar gordura e uma sacanagem

• Supermoderador
Postado

SE você seguiu a dieta corretamente, foi erro de avaliação (o que é bem comum).

Postado

Bom dia , eu estava com uma dieta de Deficit calorico de 1000 a 1200 Kcals, entao , surpreendentemente, eu fui fazer avaliacao , depois que comecei essa dieta ( 2 semanas ) e incrivelmente , minha gordura corporal aumentou (minhas dobras aumentaram) e eu perdi peso ( ou seja , sometne massa magra) isso é possivel ou tem algo errado nessa avalizacao (quantidade de Prot e Gord 2g / kg e 1 g / kg respectivamente)

Fiz um dia do lixo so que com pouca gordura e quase 0 Frutose com aumento de 1000 Kcals na Dieta

bom, ocorreu um erro, as calorias foram subestimadas, calculos errados... o erro está porai.

e em relação a frutose, não faz diferença.

em algum lugar do caminho, você errou.

refaça o programa, tente denovo, poste dieta/treino, calcule o gasto,os detalhes, não ignore nenhum deles... que você acerta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...