Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Qual a diferença entre os suples q vc está mandando, e a comida em si? O médico deveria pedir para vc parar de comer tb...

Pior que "para de suplementa" é basico de médico, ainda mais os que não se interessam pelo assunto (suplementos) em si. Eu tb achei meio sem noção a indicação dele mas enfim né...

De qualquer forma, nem se preocupe quanto "foi a suplementação", pois o que vc estava tomando não tem nada de mais mesmo, mas mesmo assim faz o teste de parar com ela (ao menos por enquanto) para fazer os exames.

Se vc já tinha hipo desde sempre (genético, apesar de existir uma parcela de um pessoal que toma "bastante coisa" < hormonio por conta > por conta e acaba zuando ela tb), é bem comum dar umas descompensadas nos niveis t4/tsh e tal principalmente com stress/dieta zuada/esquecer de tomar remédio ou tomar outra coisa que poderia alterar os resultados (outros remédios, etc)

Publicidade

Postado

Pois é Klebz. Muitos médicos são leigos quanto a suplementos, e os julgam como anabols. Para muitos deles tb, musculação significa "tomar bomba", e assim segue...

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, repeti o exame. Parei uma semana com os suplementos e repeti. Realmente, deu diferença... Mas prefiro não acreditar que tenha algo a ver, pois realmente, como falaram acima, eu teria que parar de comer então!

Prefiro acreditar que deu alteração no exame por qualquer outro motivo.

E sou teimosa, voltei a tomar o whey + creatina :P

• 7 anos depois...
Postado
Em 20/07/2012 em 01:02, carla.teixeira disse:

Oi galera!

Seguinte, sempre fui muito magra, não ganhava peso de forma alguma, pelo contrário, só perdia.

Em junho/2011 entrei na academia. Tomei massa, comecei a comer um monte de coisa e consegui sofridos 8kg.

Agora eu estacionei total, não consigo ganhar mais nada.

Fui num personal e ele me passou um treino, dieta e suplementação pós-treino, que seria 1 scoop de Whey + 5g de creatina + 5g de glutamina + 20g de dextrose. A única coisa diferente que estou comendo são 5 ovos por dia, pois fora isso, substitui muitas coisas por outras mais saudáveis (aveia, pão integral, essas coisas).

Acontece que tenho hipotireoidismo (TSH alto e T4 normal - esse seria o tal que engorda, porém isso é muito relativo e comigo não acontece) e ele aumentou muito nos últimos meses. Uma diferença grande mesmo!

Tomo remédio para controlar a tireóide todos os dias.

Alguém tem o caso parecido?

Gostaria de saber se de alguma forma os suplementos podem estar me prejudicando.

Obs.: meu endocrino é totalmente contra uso de suplementose me diz que só jogo dinheiro fora.

Olá! coincidências ou não, meu caso é muito parecido com o seu, tenho todos esses problemas e sempre fui magrela.

No entanto vou começar agora com essa suplementação. Vi um vídeo onde a nutricionista diz que a creatina corta o efeito do puran t4, e é o que eu uso. Mesmo assim vou usar a creatina e ficar controlando com exames de sangue. 

3 minutos atrás, SIL SILVANA disse:

Olá! coincidências ou não, meu caso é muito parecido com o seu, tenho todos esses problemas e sempre fui magrela.

No entanto vou começar agora com essa suplementação. Vi um vídeo onde a nutricionista diz que a creatina corta o efeito do puran t4, e é o que eu uso. Mesmo assim vou usar a creatina e ficar controlando com exames de sangue. 

• Supermoderador
Postado
8 horas atrás, SIL SILVANA disse:

Vi um vídeo onde a nutricionista diz que a creatina corta o efeito do puran t4, e é o que eu uso.

Isso é baseado na seguinte pesquisa: -

Ignore os videos dessa tal nutricionista, claramente ela/ele nao ta com muita base para

o que fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...